Super Mario 3D World + Bowsers Fury vendeu 3x mais que o jogo original de WiiU no lançamento no Reino Unido

Super Mario 3D World + Bowser's Fury vendeu 3x mais que o jogo original de WiiU no lançamento no Reino Unido

Games Industry.biz divulga os primeiros dados da semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Finalmente, o primeiro dia de Super Mario 3D World + Bowser's Fury no Nintendo Switch chegou e passou, a reedição do plataformer 3D dedicada ao icônico encanador italiano parece já ter conquistado o público.

Isso é evidenciado pelos primeiros números de vendas divulgados por Christopher Dring, chefe da Games Industry. Por meio do Tweet que você pode conferir diretamente no final desta notícia, o jornalista de videogames antecipa alguns dos detalhes relacionados à atuação comercial do setor de videogames registrada no Reino Unido na semana passada.

Na verdade, Super Mario 3D World + Bowser's Fury conquistou um sólido 1° Lugar na classificação, que supera a concorrência e se coloca no primeiro degrau do pódio. A nova edição do exclusivo de WiiU, que também inclui a nova aventura Bowser's Fury nesta fórmula, ultrapassou o jogo original sem hesitação.

Cristopher Dring relata na verdade um Day One que traz para a Nintendo até o triplo das cópias físicas em comparação com o que foi visto no antecessor Nintendo Switch. Na época, o título vendeu aproximadamente 160.000 cópias no varejo no lançamento.

No geral, Super Mario 3D World + Bowser's Fury leva a medalha de bronze de melhor lançamento para um Super Mario 3D no console híbrido, com Super Mario Odyssey e Super Mario 3D All-Stars em 1° e 2° Lugar, respectivamente.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque