Sumo Digital explica como funcionará os elementos Online de Hood: Outlaws & Legends

Sumo Digital explica como funcionará os elementos Online de Hood: Outlaws & Legends

Roubos Online, além de outros elementos da experiência
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O diretor da Sumo Digital, Andrew Willans, falou nas páginas da Eurogamer para ilustrar dois dos elementos que mais caracterizam a experiência de Hood: Outlaws & Legends, o andamento dos Roubos Online, e o papel que isso desempenhará com o Xerife de Nottingham.

Durante a entrevista, o diretor da Sumo Digital prestou toda uma série de esclarecimentos sobre a dinâmica de jogo a ser testada nos assaltos online, com duas equipas que vão competir para poder concretizar o plano que Robin Hood resumiu de forma inteligente a filosofia de "roubar dos ricos para dar aos pobres."

Segundo Willans, a ideia perseguida pela Sumo Digital é:

"Estruturar cada Roubo em três atos. Será uma questão de organizar um plano e executá-lo no melhor mundo possível, para depois dar conta da fuga."

"Lá, será feito mais emocionante porque você vai ouvir os alarmes dispararem. Em cada fase haverá uma mecânica de jogo específica, com objetivos que vão mudar e também envolverão o Xerife de Nottingham."

De acordo com Willans, o Sheriff terá um impacto na jogabilidade semelhante ao experimentado pelos jogadores de Resident Evil com a entrada de Mr. X, dando aos jogadores a oportunidade de quebrar o ritmo das fases furtivas com momentos puramente de ação. A este respeito, o diretor da Sumo Digital especifica que “será possível completar o jogo sem ser visto, mas isso raramente acontecerá."

Hood: Outlaws & Legends será lançado em 10 de Maio de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,