Star Wars: Republic Commando é listado para o Nintendo Switch

Star Wars: Republic Commando é listado para o Nintendo Switch

O exclusivo do Xbox Original e PC feito pela LucasArts pode estar chegando ao híbrido por porte da Aspyr Media
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Publicado pela LucasArts em 2005, Star Wars: Republic Commando foi originalmente criado exclusivamente para o Xbox Original e PC. Agora, 15 anos depois, entretanto, parece pronto para marchar em direção a novas fronteiras do videogame.

Especificamente, Nintendo Everything relata a observação de referências ao título no catálogo Nintendo Switch. De forma semelhante ao que já aconteceu com Star Wars: Episódio 1 Racer , Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy e Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast, o título ligado ao Far Far Galaxy poderia estar no caminho de volta de um videogame passado distante.

Os detalhes sugeridos pelo vazamento em questão indicam um tamanho de 43 MB para o porto de Star Wars: Republic Commando . A nova versão do jogo LucasArts também teria sido confiado, como nos outros casos mencionados, aos desenvolvedores da Aspyr Media (em parceria com a Lucasfilm Games).

A possibilidade de ver o Shooter Tático em FPS chegar ao Nintendo Switch não parece remota, dado o destino de outros capítulos do passado, como Star Wars: Episode 1 Racer ou Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, mas no momento existe não é uma confirmação oficial disso.

Esperando para aprender mais, lembramos que outros rumores também gostariam de devolver Star Wars: Knights of the Old Reoublic as mãos da Aspyr Media.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque