Sony divulga página para ver suas estatísticas de 2020 no PS4 e PS5

Sony divulga página para ver suas estatísticas de 2020 no PS4 e PS5

Resgate tema dinâmico gratuito!
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

Do lançamento de Dreams em fevereiro até o lançamento do console PlayStation 5 em novembro, 2020 teve bastante para celebrar no mundo dos games.

Para comemorar a nossa jornada em conjunto, estamos felizes em trazer de volta o nosso relatório de fim de ano, para que possamos relembrar as várias conquistas nos games em 2020.

Até o dia 2 de março de 2021, os jogadores PS4 podem acessar sua Retrospectiva PlayStation 2020 e compartilhar os detalhes, incluindo troféus, games mais jogados, horas de jogo e mais. Se você é um jogador PS4 e também possui um PS5 que usou durante 2020, poderá encontrar algumas estatísticas gerais da sua experiência PS5.

Este ano, você também encontrará as estatísticas coletivas de todos os jogadores PlayStation durante 2020, como quantos inimigos morreram de medo em Ghost of Tsushima, horas totais jogadas de The Last of Us Part II, e o total de Home Runs em MLB: The Show 20.

Um Tema Dinâmico gratuito com os símbolos PlayStation também está disponível para jogadores PS4. Quem for elegível para participar receberá o relatório da retrospectiva via email, então não deixe de checar a sua inbox.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site