Rumor: Nvidia irá parar produção da série 3000 para lançar novas placa anti-mineração

Rumor: Nvidia irá parar produção da série 3000 para lançar novas placa anti-mineração

Nvidia não irá facilitar para os mineradores.
#Tecnologia Publicado por Frocharocha, em

De acordo com informações do site 3DCenter, a Nvidia estaria interrompendo a produção da série 3000 para lançar uma linha de placas com especificações idênticas, com as qualidade anti-mineração da RTX 3060.

Com base no tweet de um leaker em particulare sua substituição simultânea por novos modelos de placa de vídeo deve ser implementada ainda este ano. Esses novos modelos não necessariamente trarão especificações de hardware novas ou modificadas com eles, apenas as ferramentas anti-mining da Nvidia. O ponto da medida é que os novos modelos não podem mais escapar do freio da criptomineração via flash do BIOS ou drivers mais antigos - porque o ID do dispositivo é da NVidia não são fáceis (ou não tem) de manipular.

A forma da coisa toda, no entanto, ainda não está clara: especulativamente, poderia haver uma série "5" - GeForce RTX 3065 Ti, GeForce RTX 3075, GeForce RTX 3085 e GeForce RTX 3095 - ou uma série "SUPER" com um idêntico propósito das placas anteriores. A nVidia também poderia decidir sobre nomes completamente diferentes ou mesmo dados técnicos diferentes.

Fonte: 3dcenter
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque