Remake não-oficial de Resident Evil baseado em Resident Evil 4 recebe novo vídeo de gameplay

Remake não-oficial de Resident Evil baseado em Resident Evil 4 recebe novo vídeo de gameplay

Parece ser interessante.
#Games Publicado por Renatito, em

Um remake não oficial de Resident Evil baseado em Resident Evil 4 está atualmente em desenvolvimento, e um novo vídeo de gameplay foi publicado na internet.

O novo gameplay, compartilhado pelo canal do YouTube Residence of Evil, parece extremamente bom, com um uso muito inteligente das mecânicas e recursos de RE4.

WjI5X0h6WHVCNVE=

O próximo remake de RE que supostamente está em desenvolvimento é o do Resident Evil 4. Este remake, que ainda não foi anunciado, estava originalmente em desenvolvimento pela M-Two, mas foi revelado no início deste ano que o envolvimento do estúdio foi significativamente reduzido. O desenvolvimento foi essencialmente reiniciado, com o remake agora nas mãos da equipe de desenvolvimento principal da série. Como resultado, o remake dificilmente será lançado até 2023.

Já que este remake não irá ver a luz do dia tão cedo, os fãs da série têm muito o que esperar em um futuro próximo. Resident Evil Village, o oitavo jogo da série principal, será lançado em maio para PC e consoles, e outro novo game da série ainda não revelado, Resident Evil Outrage, supostamente será lançado após um ano do lançamento de RE Village.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio de 2021. Fique ligado na GameVicio para saber mais novidades sobre a franquia.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,