Reggie Fils-Aimé diz que não está totalmente convencido com o formato da E3 2021

Reggie Fils-Aimé diz que não está totalmente convencido com o formato da E3 2021

E deu um conselho para a ESA de como deixar o evento no estilo perfeito da E3 Digital Edition
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias após a publicação das informações preliminares sobre a próxima E3 2021 que ocorrerá em Junho deste ano, fãs e comentaristas expressaram suas opiniões sobre a nova formulação do programa proposto pela ESA.

Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo of America, compartilhou algumas dúvidas sobre a estrutura do evento digital. Como sabemos pelas primeiras informações divulgadas pela equipa editorial do VGC, a próxima E3 2021 deverá decorrer em formato digital de 15 a 17 de Junho.

A intenção da ESA é realizar várias Conferências importantes, um Show de Premiação, uma noite de Pré-Estréia e outros fluxos menores dedicados a desenvolvedores independentes e influenciadores.

Entrevistado pelos microfones da Gamertag Radio, Reggie Fils-Aimé expressou sua opinião sobre a formulação do evento:

"Acho que a E3 é um evento e um momento onde novos conteúdos são celebrados e compartilhados, acho que é realmente mágico para os negócios e videogame global."

"Devo dizer que o que li não parece tão convincente."

O ex-presidente da Nintendo continuou:

"Se eu fosse rei por um dia, diria como fazê-lo. Acho que a forma digital está absolutamente correta e a razão é que abriria as portas para mais de 60.000 pessoas presentes em um E3. Há milhões de pessoas interessadas em saber o que está acontecendo e o evento digital é o caminho certo a seguir."

"Dito isso, acho que os proprietários de plataformas precisam encontrar maneiras de permitir que os fãs, seus jogadores, experimentem o conteúdo, porque este é o chave para a E3 certa.

"A capacidade de jogar demos ou prévias de The Last of Us: Part 3 pela primeira vez ou do próximo Breath of the Wild 2, e experimentos o novo jogo dos Xbox Game Studios pela primeira vez."

Segundo Reggie Fils-Aimé, se a ESA não conseguir atingir este objetivo, outros atores como Geoff Keighley podem tentar ir nessa direção, como aconteceu com a Summer Game Fest.

Enfim, o debate sobre o show de videogames mais famoso do mundo está apenas começando, o que você acha? Lembramos que a E3 2021 não será em formato físico devido a Pandemia de Covid-19.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque