Rainbow Six: Siege | Operação Crimson Heist e Roadmap do ano 6 são revelados

Rainbow Six: Siege | Operação Crimson Heist e Roadmap do ano 6 são revelados

Confira todas as novidades que estão chegando ao Rainbow Six Siege
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

O grande campeonato Six Invitational de Rainbow Six Siege ocorreria hoje, porém foi adiado devido a Pandemia do Covid-19. Mesmo assim a Ubisoft decidiu que as novidades e atualizações do jogo não devem parar, e a revelação do ano 6 ocorreu hoje em uma transmissão online.

Além da revelação do Roadmap do ano 6 e da Operação Crimson Heist, várias novas mudanças estão chegando para o jogo. Confira tudo que foi revelado abaixo:

Roadmap do Ano 6

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzAyL3JhaW5ib3ctc2l4LXNpZWdlLXllYXItNi1yb2FkbWFwLTEyMDB4Njc1LmpwZw==

Temporada 1: Aprimeira temporada do ano 6 será a já revelada Operação Crimson Heist. Começando com o novo operador Argentino Flores, junto do rework do mapa Fronteira.

Temporada 2: Saindo do padrão da Equipe Rainbow, o novo operador será de uma comunidade indígena dos Estados Unidos: Nakoda. E o mapa brasileiro Favela também será retrabalhado, porém continuará somente na playlist casual.

Temporada 3: Na terceira temporada o jogo receberá um novo operador da Croácia, e ao invés de receber um único rework de mapa, múltiplos mapas do jogo receberão pequenos reworks.

Temporada 4: Encerrando o ano, a última temporada trará um novo operador irlandês, junto de um rework do mapa australiano Outback.

Operação Crimson Heist - Flores

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzAyL3JhaW5ib3ctc2l4LXNpZWdlLWNyaW1zb24taGVpc3QtZ2FtZXBsYXktMi0xMjAweDY3NS5qcGc=

Flores é o novo atacante argentino da Equipe Rainbow. Ele vem equipado com 4 drones RCE-Ratero, que são basicamente drones-bomba.

Cada drone pode ser usado por apenas 10 segundos, e ao ativa-lo, ele começa uma contagem regressiva de 3 segundos até explodir. Sua explosão é similar a C4 em termos de alcance e dano. O drone é destrutível a balas, porém ao ativar a contagem regressiva para a explosão ele passa a ser blindado.

Fronteira retrabalhado

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzAyL3JhaW5ib3ctc2l4LXNpZWdlLWJvcmRlci1yZXdvcmstMTIwMHg2NzUuanBn

Fronteira será o primeiro mapa retrabalhado do ano, ele recebeu alterações em quase cada região do mapa e mudará completamente a maneira de jogar. Agora as áreas das bombas são maiores, porém mais protegidas, e os atacantes também terão mais facilidade em subir ao andar de cima graças a escadas traseiras e menos pontos para os defensores flanquearem.

Gonne-6

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzAyL3JhaW5ib3ctc2l4LXNpZWdlLWdvbm5lLTYtMTIwMHg2NzUuanBn

Alguns atacantes receberão uma nova opção de arma secundária: a Gonne-6. Ela será uma pistola de tiro único que pode destruir qualquer gadget blindado dos atacantes, incluindo escudos e Evil Eyes do Maestro. Porém fique atento: Você tem apenas um único tiro para usar

Operadores e gadgets retrabalhados

Muitos operadores estão recebendo reworks e nerfs neste ano, confira os principais:

Goyo: Os Vulkans do Goyo perderão seus escudos. Agora ele será apenas um tanque inflamável, que poderá ser colocado tanto no chão quanto na parede.

Finka: Agora a Finka poderá se auto-levantar usando sua habilidade quando for derrubada, similar ao que o Doc faz.

Maestro: Os Evil Eyes de Maestro serão nerfados. Um único soco de qualquer atacante irá cegar a visão de sua câmera, assim ele terá que abrir o escudo para ter visão, deixando-o vulnerável a tiros.

Mira: Similar ao Evil Eye, um único soco no lado cego do Espelho Negro irá comprometer uma parte da visão.

Fuze: Fuze também será retrabalhado, mas não foram dados mais detalhes, apenas de que seu gadget se tornará mais útil.

Câmera a prova de balas: Agora o gadget se tornará mais poderoso. Ele poderá ter visão livre e terá um taser, similar ao do Zero, que pode destruir gadgets atacantes. Porém, estás mudanças chegarão apenas na temporada 2.

Fase de preparação

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzAyL3JhaW5ib3ctc2l4LXNpZWdlLWF0dGFja2VyLXJlcGljay0xMjAweDY3NS5qcGc=

Agora os atacantes poderão escolher seu operador e armamento na própria fase de preparação para poderem se preparar mais contra as táticas dos defensores.

Atividades pós-morte

Agora os defensores e atacantes poderão continuar usando suas câmeras especiais ou drones mesmo após mortos. Por exemplo, um Echo poderá continuar movimentando e atirando com seu Yokai mesmo após morrer, ou um Maestro poderá continuar atirando com seu Evil Eye, ou uma Twitch poderá continuar usando seu drone de Choque.

Armadura e vida

Agora os operadores não terão mais tipos diferentes de blindagem, mas sim vidas diferentes. Um operador com 1 de blindagem terão 100 HP, enquanto um operador com 3 de blindagem terá 140 HP.

Sistema de reputação, replay, modo streamer e mais

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzAyL3JhaW5ib3ctc2l4LXNpZWdlLXJlcHV0YXRpb24tc3lzdGVtLTEyMDB4Njc1LmpwZw==

Grandes mudanças estão chegando para melhorar a saúde do jogo. As principais são:

Reputação: Agora jogadores tóxicos terão penalidades maiores, como por exemplo serem impedidos de jogarem partidas ranqueadas. E quem tiver reputação boa ganhará recompensas cosméticas dentro do jogo.

Replay: Os jogadores de PC agora poderão acessar replays de todas as partidas que desejarem. Está função estará disponível a partir do mês que vem em fase beta.

Modo streamer: Uma nova maneira de counterar quem tela os jogos de streamers. Os criadores de conteúdo poderão cegar algumas partes do hud e até mesmo atrasar a transmissão para evitar que sofram stream sniping.

Maior proteção contra cheaters: A Ubisoft está desenvolvendo novas e mais eficientes soluções para combater cheaters, hackers e ataques DDos ao longo do ano 6.

Novo layout e logo

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjVEZ2V0RTTC1GN3Q2clJqZk9mZG5YbjlXN00xQUNnaUxxV2tnJnVzcXA9Q0FV

Rainbow Six ganhará um layout totalmente novo para o menu, e também uma nova logo para o ano 6.

Estas são as principais novidades chegando ao Rainbow Six Siege no ano 6. A Operação Crimson Heist dará início em Março.

Fonte: Pcgamesn
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque