Próximo evento de Fortnite pode ser baseado em Street Fighter

Próximo evento de Fortnite pode ser baseado em Street Fighter

Sons e imagens vazados sugerem que jogo de luta da Capcom chegará a Fortnite.
#Games Publicado por Vinicius, em

Fortnite da Epic Games já fez crossover com as mais diversas franquias, muitas delas de forma inesperada, e o próximo crossover pode ser com uma das séries de luta mais amadas dos jogadores.

Durante a mais nova temporada de Fortnite, diversos portais se abriram pelo mapa, cada um deles mostrando imagens ou sons que servem como teaser das colaborações que virão no futuro.

ShiinaBR, um usuário do Twitter conhecido por vazar diversas vezes detalhes a respeito do jogo, vazou os sons e imagens do próximo portal que irá surgir na ilha. Tudo indica que o próximo crossover será com a série Street Fighter da Capcom.

Como você pode ver, as imagens mostram o clássico cenário Suzaku Castle de Street Figher, enquanto o som é claramente o tema de Ryu. De acordo com ShiinaBR, dois personagens chegarão ao jogo, um homem e uma mulher, então além do possível Ryu, teremos uma lutadora feminina também.

Lucas7yoshi mostra um portal que leva para Street Fighter. O portal também mostra uma entrada para o Suzaku Castle.

Com base na popularidade dos personagens, é bem possível que seja Ryu e Chun-Li, já que os dois estrelaram a capa oficial de Street Fighter V Champion Edition.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,