Os 7 jogos mobile mais esperados de 2021

Os 7 jogos mobile mais esperados de 2021

Games mais aguardados para dispositivos mobile em 2021
#Artigos Publicado por CODORÇO, em

Hoje em dia, o celular já virou requisito mínimo para se viver, não é atoa que a cada dia que passa vimos mais e mais empresas migrando e investindo em aplicativos e tecnologias mobile, na indústria dos jogos não é muito diferente, para você que como eu tem a vida muito corrida, mas não quer abrir mão dos tão amados jogos, separei uma lista de games mais aguardados para dispositivos mobile em 2021, assim você conseguira mesma na correria do dia a dia, ter uma experiência bacana com os mais diversos jogos da atualidade.

League of Legends: Wild Rift

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/034766.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/034765.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/034764.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/034763.jpgIsso mesmo, o bom e velho amado League of Legends esta prestes a vir para os celulares, agora vocês poderão ter toda a experiência de jogar um MOBA em qualquer lugar que vocês estejam, segundo a Riot Games o game foi completamente refeito do zero, assim evitando eventuais problemas de portabilidade, e pra quem não conhece LOL ou não sabe oque é um MOBA estarei explicando aqui pra vocês da forma mais simples possivel.

No League of Legends sua missão será em equipe, você fará parte de um time de cinco jogadores um contra um outro time de mesmo numero, cada jogador assumira o papel de um campeão, basicamente você terá que evoluir esse campeão matando mobs e players do time adversário, claro, existe muitas mecânicas envolvendo isso, como a compra de itens, estratégias de time, etc. Cada partida será uma experiência nova, pois sempre todos jogadores iniciam no no lvl 0 e consequentemente vão evoluindo no decorrer da batalha. O objetivo do jogo é destruir o Nexus do adversário(O edifício no centro de sua base), porem isso só acontecerá após você destruir uma série de estruturas defensivas conhecidas como torres e também derrotando seus inimigos, bem, porcamente explicando e isso, cada partida dura em média de 20 a 120 minutos, podendo ultrapassar esse tempo caso os times estejam balanceados no mesmo nível de habilidade.

O League of Legends já está disponível em algumas regiões da Ásia e deve chegar às Américas na janela entre Janeiro e Abril de 2021, atualmente esta em pré-registro na google play.

Link do Jogo: Google Play

Site oficial: League of Legends: Wild Rift

Diablo Immortal

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/diablo-034778.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/diablo-034777.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/diablo-034776.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/diablo-034775.jpg

Diablo Immortal é jogo de RPG e ação da Blizzard Entertainment, ambientado no período entre os acontecimentos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III, no jogo você terá que escolher entre quatro classes personalizáveis: Bárbaro, Caçador de Demônios, Monge e Arcanista, depois de escolhido você percorrera o sinistro reino de Santuário em que anjos e demônios batalham eternamente pelo domínio do reino mortal, também poderá aliar-se a diversos outros jogadores em missões para reunir os fragmentos estilhaçados da Pedra do Mundo corrompida e impedir o retorno do Senhor do Medo.

Os jogadores terão inúmeras oportunidades de encontrar e interagir com outros players. seja lutando na arena de batalha, invadindo masmorras escuras ou aprimorando equipamentos, Diablo Immortal traz uma experiência rica de MMORPG.

Aparentemente, Diablo Immortal será muito semelhante ao terceiro título da série principal. As principais diferenças estarão no fato de que o game mobile será um MMORPG e contará uma história totalmente inédita, o que o torna indispensável para os fãs de carteirinha da franquia.

Link do jogo: Google Play

Site oficial: Diablo Immortal

Tower of Fantasy

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/tower-of-fantasy-034797.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/tower-of-fantasy-034796.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/tower-of-fantasy-034795.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/tower-of-fantasy-034794.jpg

Sendo desenvolvido pela Hotta Studio, Tower of Fantasy tem sido bastante comparado à Genshin Impact por sua direção de arte em estilo anime Cel-shaded e por apresentar elementos de vários gêneros e temas, incluindo RPG de ação, roguelike, sci-fi, fantasia. Neste game, também será possível realizar ações como saltar, escalar, atirar e planar, tendo como grande diferencial a descoberta de “classes ocultas”, que poderão ser desbloqueadas ao se combinar com algumas das pré-existentes.

O enredo do jogo conta a historia de uma civilização que descobriu um novo tipo de energia, a energia primitiva, com isso eles construíram varias torre mágica. E com base na energia primitiva, a civilização humana se desenvolveu rapidamente, mas oque eles não sabiam e que essa energia primitiva causava danos a vida humana, consequentemente os transformando em monstros.

Tower of Fantasy tem previsão de lançamento apenas na China, por enquanto. O game está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 pelo estúdio indie Hotta em parceria com a Perfect World.

Link do jogo: Tap IO

Site oficial: Tower of Fantasy

Pokémon Unite

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/pokemno-034814.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/pokemno-034813.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/pokemno-034812.jpg

O mais novo game da franquia da grande nintendo será nada menos do que um MOBA! Isso mesmo, poderemos escolher nossos pokemons favorito, montar um grupo com os amigos e lutar contra os Pokémon adversários em um mapa fechado dividido em duas lanes, com direito a evoluções durante as partidas.

Os os objetivos desse MOBA serão um pouco diferentes do que os tradicionais, os jogadores participaram de partidas cinco contra cinco, que terão duração máxima de dez minutos, que e muito bom, pois partidas de MOBAs tradicionais costumam ter mais de uma hora de duração, mas como se trata do mobile esse tempo e perfeito, os objetivos da partida serão coletar Pokémon selvagens e depositá-los em áreas demarcadas do cenário para pontuar. Existem dez campos para depositar as criaturinhas, cinco para cada equipe, e vence quem acumular mais pontos.

Até o momento, Pokémon Unite não tem uma previsão de lançamento, a Nintendo afirma estar ansiosa para compartilhar mais informações em breve.

O título está em desenvolvimento em conjunto com a Tencent e o TIMi Studios, e será disponível para dispositivos Nintendo Switch, iOS e Android com cross play ativo entre elas.

Site oficial: Pokémon Unite

Apex Legends Mobile

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNS9hcGV4LTAzNDgxOC5qcGc=

Após um lançamento estourado nos PCs, o jogo Apex Legends foi oficialmente confirmado também para os smartphones e tablets com Android e iOS, o jogo virá ainda no ano de 2021, e inicialmente será lançado no mercado chines.

Segundo informações reveladas por Daniel Ahmad no Twitter, a expectativa é que o lançamento do Apex Legends Mobile seja feito na modalidade "soft launch" e ocorra nos próximos 3 ou 4 meses, atualmente não se tem muitas informações do jogo na internet, porem temos alguns rumores das especificações mínimas para se rodar o jogo nos celulares.

Em smartphones da Apple será necessário um processador A11 Bionic, em outras palavras, o game será compatível com aparelhos como iPhone 8 ou superiores, Já o requisito mínimo para rodar Apex Legends Mobile no Android, será um Snapdragon 625 ou superior.

Site oficial: Apex Legends

Ni no Kuni: Cross Worlds

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/ni-no-kuni-034825.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/ni-no-kuni-034824.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/ni-no-kuni-034823.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/ni-no-kuni-034822.jpg

Ni no Kuni: Cross Worlds será um jogo para Android e iOS ambientado no mesmo universo da série de RPG Ni no Kuni (Playstation 3 e PS4). O game será um MMORPG online que terá muito foco na história e na jogabilidade singleplayer, os gráficos do jogo são relativamente bonitos, e a história vai se passar entre o primeiro e o segundo jogo da franquia.

No seu enredo o protagonista é um beta tester para “Projeto N”, um jogo de realidade virtual feito pela Mirai Company, uma mega empresa do mundo de “Ichi no Kuni”. O mundo do jogo de “Projeto N” é um mundo de fantasia chamado “Ni no Kuni”, O personagem principal começa então uma batalha ao lado de Shia, a rainha do reino, contra um exército de monstros liderados por “Levant”, que atacou o “Reino Sem Nome”, mas o poder irracional de Levant leva a Rainha Shia a abrir uma fenda dimensional que no qual ele e uma fada chamada Kuu escapam, o protagonista e Kuu emergem em algum lugar ao redor do reino de Evermore e partem em uma aventura para reconstruir o Reino Sem Nome e salvar a Rainha Shia. O MMORPG promete ótimos combates, incluindo também o PvP( player vs player ).

Ni no Kuni: Cross Worlds é produzido pela Netmarble e a equipe que está trabalhando no jogo é a mesma de Lineage 2: Revolution.

Site oficial: Level 5ia

Project Cars GO

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/project-034831.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/project-034830.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/project-034829.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/35/project-034828.jpg

Produzido pela Gamevil, o Slightly Mad Studios lança o primeiro jogo para celular da série "Project Cars": "Go Racing".

O game incluirá muitos modelos originais de carros autorizados, e você poderá customizar seus veículos nas oficinas, claro, para desbloquear novos brinquedos, você primeiro precisara vencer e conseguir recompensas, mesmo promete gráficos maravilhosos.

É importante mencionar que, neste jogo, você não precisa virar o carro, na verdade o carro irá guiar-se automaticamente, e tudo com o que você precisa se preocupar é acelerar e frear quando necessário, você pode também conseguir pequenos boosts de velocidade passando por baixo de arcos iluminados encontrados ao longo da pista.

Uma das duvidas que ainda persiste é: será que o game contará com recursos multiplayer? o mesmo ainda nao foi confirmado, mas esperamos que sim.

O game se encontra em pré-registro e a data de seu lançamento para esse ano ainda não foi confirmada.

Link do jogo: Google Play

Site oficial: Project Cars GO

Terminamos a lista por aqui, mas sabemos que ainda existem vários outros jogos para lançar em 2021, deixem nos comentários os nomes dos próximos games que vocês estão esperando e quem sabe voltaremos com uma segunda parte.

Abraço a todos!

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque