O próximo exclusivo do Stadia é PixelJunk Raiders, com lançamento em 1º de março

O próximo exclusivo do Stadia é PixelJunk Raiders, com lançamento em 1º de março

Game vai estar disponível também para assinantes Stadia PRO
#Games Publicado por mhenriquecd, em

PixelJunk Raiders é o próximo lançamento exclusivo do serviço de jogos em nuvem STADIA do Google. O título, um rougelite de terceira pessoa que o leva a lutar em ambientes alienígenas gerados procedimentalmente, será lançado na plataforma Stadia em 1º de março. Ele será vendido por US $ 19,99 (€ 19,99) e será incluído gratuitamente na assinatura do Stadia Pro. Um anúncio de reboque contas PixelJunk Raiders como “Apenas na Stadia”, sugerindo que este não é um exclusivo temporário como Crayta e alguns outros games .

VUpHeUxOeFRCUWc=

O anúncio indica que PixelJunk Raiders suporta o recurso State Share do Stadia, que foi usado anteriormente com os jogos Hitman para permitir que os jogadores compartilhem partes específicas das missões uns com os outros. No PixelJunk Raiders, o recurso permite que suas “torres, armadilhas e dispositivos colocados impactem o mundo de outros jogadores”.

O lançamento de PixelJunk Raiders ocorre exatamente um mês depois que o Google anunciou sua decisão de fechar seus estúdios internos de desenvolvimento de jogos, uma divisão de várias equipes encarregadas de construir jogos originais para o Stadia. Apesar do encerramento, parece que o Google ainda planeja trazer títulos exclusivos de estúdios de terceiros para o Stadia.

Outras exclusividades anunciadas anteriormente para o serviço incluem jogos da desenvolvedora de Rock Band Harmonix e do estúdio Until Dawn Supermassive Games, em um acordo que foi anunciado no ano passado. A Uppercut Games também foi anunciada como desenvolvendo um título exclusivo para o Stadia.

Informação Importante :

O Stadia tem o plano gratuito que lhe da acesso a Stadia Store para compra de games como em consoles e em lojas de PC e Mobile, já o plano pago de Assinatura chamado Stadia PRO é opcional e custa 9,90 dolares ( que lhe da varias vantagens e jogos ), porem diferente dos consoles é possível jogar online games comprados sem precisar de assinatura, e recente os Games Destiny 2 e Crayta ficaram totalmente free to play no Stadia, ótimos para testar a plataforma.

Fonte: Theverge
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,