Nioh 2 no Steam alcançou o triplo de número de jogadores do primeiro jogo no lançamento

Nioh 2 no Steam alcançou o triplo de número de jogadores do primeiro jogo no lançamento

Sequência se deu muito melhor que o jogo original.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nioh 2 se saiu muito melhor do que seu antecessor no Steam. Nioh 2 Complete Edition foi lançado hoje cedo no Steam e PS5. A versão do Steam era bastante aguardada, mesmo que os jogos da editora Koei Tecmo não sejam muito apreciados no PC.

No entanto, isso parece estar mudando, já que a estreia de Nioh 2 no Steam já é maior do que o jogo original. Nioh 2 atingiu o pico de 31.343 jogadores. Obviamente esse não é um número absurdo de jogadores, mas é três vezes maior do que o Nioh original conseguiu em seu pico: 10.649.

Esta é uma boa notícia para a Team Ninja, já que a desenvolvedora deu atenção extra ao port do PC desta vez, oferecendo 120fps, suporte ultra-wide e controles personalizáveis, incluindo suporte a mouse e teclado desde o lançamento - o que pode não parecer muito, mas é um grande avanço em relação ao lançamento original para PC.

Também prova que há um público considerável no PC para Nioh, apesar da recepção mediana de seu antecessor. No entanto, nem tudo são boas notícias, já que as análises do Steam estão atualmente como Neutras, com uma série de análises negativas devido a alguns dos problemas do port.

Fonte: Vg247
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque