Nintendo diz que irá revelar seus jogos para 2021 na hora apropriada

Nintendo diz que irá revelar seus jogos para 2021 na "hora apropriada"

Uma 'variedade' títulos chegarão ao Switch
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Todos sabemos que a Nintendo teve um ano de muito sucesso. Com os lucros operacionais subindo 98%, Animal Crossing: New Horizons atingindo 31 milhões em vendas e uma 87% da participação no mercado japonês, o recente relatório financeiro da empresa confirmou que a empresa tem se saído muito bem ultimamente.

Apesar disso, a empresa não comentou muito sobre a sua próxima programação de jogos para o ano de 2021. Super Mario 3D World + Bowser's Fury chega na próxima semana e New Pokémon Snap será lançado em abril, mas os planos atuais da Big N ainda parece bastante escassos.

Discutindo esses resultados financeiros durante uma teleconferência, uma pergunta foi levantada sobre os próximos planos de software da Nintendo para o próximo ano fiscal. Respondendo a isso, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, confirmou:

Nossa programação de software para o próximo ano fiscal é um tópico que discutiremos no momento apropriado. Já anunciamos nossos planos para lançar Super Mario 3D World + Bowser's Fury em fevereiro, seguido por MONSTER HUNTER RISE em março e New Pokémon Snap em abril. Como de costume, nós da Nintendo estamos preparando uma variedade de títulos para os consumidores para o próximo ano fiscal.

Sabemos até agora que existem alguns títulos em desenvolvimento como a sequência de The Legend of Zelda: Breath of The Wild, Metroid Prime 4 e Bayonetta 3, este último com possibilidades de que alguma informação seja revelada ainda esse ano. Porém parece improvável que iremos ver algo novo sendo lançado nos próximos meses.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site