Natsuko Ishikawa, escritora de Final Fantasy XIV Shadowbringers, irá voltar em FF XIV Endwalker

Natsuko Ishikawa, escritora de Final Fantasy XIV Shadowbringers, irá voltar em FF XIV Endwalker

Está programada para retornar como escritora na expansão mais recente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos maiores MMORPGs da atualidade, Final Fantasy XIV Online em breve receberá sua mais nova grande expansão que foi anunciada recentemente em um Showcase realizado pela Square Enix Japan, onde nos levará para a Lua com FF XIV Endwalker.

O hit de sucesso do PS4 e PC não apenas terá uma nova expansão em breve, como também chegará ao PS5, com a Square Enix Japan dizendo que a empresa tem até 5 anos de conteúdo planejado. Também parece que haverá alguma consistência aqui, assim como o redator principal da última expansão retornará.

Shadowbringers foi a principal expansão anterior de 2019. Foi amplamente aclamada e, conforme relatado pela Fanbyte, Natsuko Ishikawa retornará como a escritora principal para a próxima continuação, confirmou o diretor Naoki Yoshida.

“Sim, ela está alegremente derramando seu coração e alma em cada linha de diálogo para cada personagem”, disse Yoshida.

“Claro, ela não trabalhou sozinha na criação do cenário principal (para Shadowbringers também), a história nasce do trabalho árduo de cada membro da equipe contribuindo para tornar a melhor história possível. Endwalker está seguindo um fluxo semelhante, então, por favor, aguardem."

Endwalker de FF XIV Online chegará no Final de 2021. Final Fantasy XIV já está disponível no PS4 e PC, com uma versão Beta para o PS5 sendo lançada muito em breve.

Fonte: Fan Byte
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque