Microsoft Game Stack Live acontecerá em Abril

Microsoft Game Stack Live acontecerá em Abril

Evento mostrará atualizações sobre DirectX, Arquitetura de Velocidade para PCs e mais.
#Tecnologia Publicado por Man Of Culture, em

A Microsoft anunciou que seu evento digital Game Stack Live retornará neste ano, com a empresa prometendo mostrar as inovações do DirectX PC HDR, uma versão da Xbox Velocity Architecture dos Xbox Series X|S e seu SSD para PCs e muito mais.

Para aqueles que não são familiarizados, o Microsoft Game Stack reúne todas as plataformas e ferramentas de desenvolvimento da empresa, incluindo Xbox Live, Azure, PlayFab, DirectX, Mixer, Virtual Studio e Simplygon, juntos sob um guarda-chuva para facilitar o desenvolvimento de jogos.

Assim, o Game Stack Live vai ser principalmente de interesse para aqueles que realmente fazem jogos, mas o evento deve fornecer muitas informações sobre o futuro dos jogos e gráficos para PC que podem excitar um público mais amplo. Aqui estão algumas sessões interessantes planejadas para o evento...

Keynote gráfico: Entregando a Nova Geração de Gráficos - Novos consoles e placas gráficas inauguram uma nova onda de videogames mais imersivos. Nesta sessão, abordaremos as últimas inovações em nossa plataforma gráfica, facilitando para os desenvolvedores de jogos a expandir os limites gráficos tanto no PC quanto no Xbox com DirectX, HLSL, PIX, HDR e muito mais.

Acelerando a Inovação do DirectX - A equipe do DirectX vem trabalhando em uma maneira de mudar o jogo para desenvolvedores que querem estar na borda sangrenta dos gráficos. Estamos finalmente prontos para mostrar ao mundo como estamos empurrando o envelope com uma nova atualização emocionante.

O que há de novo com High Dynamic Range em Jogos com DirectX - High Dynamic Range (HDR) faz parte do padrão ouro para a mais nova geração de jogos graficamente ricos. Nesta palestra, você aprenderá sobre nosso trabalho contínuo para melhorar o suporte ao HDR do DirectX em PCs. Estamos ajudando a resolver o problema da variabilidade do ecossistema de exibição HDR, fornecendo práticas recomendadas para otimizar suas implementações nativas de HDR para displays, e trabalhando em novas tecnologias emocionantes para ampliar o alcance dos jogos de PC HDR.

DirectStorage para Windows - A Microsoft está animada em trazer o DirectStorage, uma API da família DirectX originalmente projetada para a Arquitetura Velocity para PCs com Windows! DirectStorage trará a melhor tecnologia de IO da classe para PC e console, assim como o DirectX 12 Ultimate faz com a tecnologia de renderização. Com um PC capaz de suportar DirectStorage e um jogo habilitado para DirectStorage, você pode esperar por tempos de carga muito reduzidos e mundos virtuais que estão mais expansivos e detalhados do que nunca. Nesta sessão, discutiremos os detalhes desta tecnologia que o ajudarão a construir seus jogos de PC de próxima geração.

O Microsoft Game Stack Live acontece nos dias 21 e 22 de abril. O que vocês, jogadores de PC e Consoles, pensam? Alguma coisa que você esteja particularmente interessado em ouvir?

Fonte: Wccftech
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque