Microsoft começa a fase de testes para Xbox xCloud em 1080p

Microsoft começa a fase de testes para Xbox xCloud em 1080p

Vários jogadores notaram a notificação de testes para o xCloud em Full HD
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com base nos avanços compartilhados pelos repórteres da The Verge e Windows Central, a Microsoft está conduzindo testes para permitir que os usuários do Xbox Game Pass Ultimate aumentem a resolução dos jogos transmitidos no xCloud para 1080p.

As informações coletadas pela Windows Central são acompanhadas por algumas fotos que retratam a versão xCloud de Hellblade: Senua's Sacrifice rodando em uma tela de PC em 720p (a resolução máxima atual alcançada pelo sistema "na nuvem") e fotos que imortalizam os testes no mesmo jogo, mas, desta vez, com resolução de 1080p.

Para ouvir esses avanços, portanto, parece que a Microsoft está trabalhando muito para permitir que seus usuários joguem em Full-HD no xCloud, com uma brinquedoteca que inclui os jogos Xbox da EA Play e, claro, todo o catálogo de títulos do Xbox Game Pass.

Os últimos rumores sobre o aumento de 1080p na resolução dos jogos disponíveis na plataforma em nuvem da Microsoft seguem os vazamentos da interface de Windows 10 para o xCloud compartilhada em meados de fevereiro pela equipe editorial da The Verge.

Apesar das surpresas que aguardam os assinantes do Xbox Game Pass nos próximos meses, a Microsoft olha para o futuro da indústria de jogos e não esconde sua vontade de propor jogos desenvolvidos nativamente na Nuvem.

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,