Microsoft anuncia Xbox Wireless Headset

Microsoft anuncia Xbox Wireless Headset

Novo dispositivo oficial para a família Xbox.
#Tecnologia Publicado por Vinicius, em

A Microsoft acaba de anunciar seu mais novo dispositivo para a família Xbox, o Xbox Wireless Headset. Ele será compatível com o Xbox Series X/S, PC, Xbox One e dispositivos mobile. O headset será lançado em 16 de Março pelo valor de $99.99.

O Xbox Wireless Headset promete trazer tecnologia de ponta tanto para áudio quanto para o chat. Ele conta com suporte para as principais tecnologias de áudio espacial, incluindo Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone, possibilitando que você ouça cada passo de seus inimigos.

WlBIdkg3RDZxUVk=

Para melhorar sua experiência de chat, o headset conta com dois microfones isolados, focados no que você fala e no som do ambiente. A isolação de voz também ajudará a evitar ruídos de fundo. Uma função interessante é o auto-mute. Sempre que você não estiver falando nada, o microfone será automaticamente mutado.

Um grande foco da equipe na criação do Xbox Wireless Headset foi seu conforto. Como os jogadores costumam passar horas com o headset na cabeça, é imprescindível que ele seja o mais confortável possível. Ele conta com um design super leve, almofadas que distribuem igualmente a pressão por todo o ouvido e uma alça ajustável.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EuXAmi6UYAAjP6b?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EuXBPZVVoAMXSvA?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EuXBQS8UYAMFeTv?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EuXBQ3wVcAES2P-?format=jpg&name=large

O Xbox Wireless Headset pode ser conectado em uma gama de dispositivos, utilizando conexão Xbox Wireless para os consoles e Bluetooth para mobile, o que significa que um dongle não é necessário. O headset é até mesmo capaz de se conectar ao Xbox e mobile ao mesmo tempo, o que significa que você pode jogar seus jogos enquanto faz uma ligação no celular.

O aplicativo Xbox Accessories permite que você personalize o áudio ao seu gosto. Ele conta com configurações de equalização, aumento de graves, sensibilidade do auto-mute, monitoramento de microfone e brilho do LED do microfone.

aHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjEvMDIvWGJveF9XaXJlbGVzc0hkc3RfVVhfQW5pbWF0aW9uXzE5MjB4MTA4MC5tcDQ=Quanto a sua bateria, ela pode durar até 15 horas quando totalmente carregada. De acordo com a Microsoft, 30 minutos de carregamento já são o bastante para você ganhar 4 horas de uso.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis