Liga da Justiça | Zack Snyder não foi pago para criar a Snyder Cut

Liga da Justiça | Zack Snyder não foi pago para criar a Snyder Cut

Diretor fala sobre seu novo filme e os problemas que teve durante a versão original.
#Cinema Publicado por VSDias55, em

A versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça tem sido muito aguardada pelos fãs, prometendo trazer diversas novidade e consertar vários dos problemas da versão original feita por Joss Whedon.

Recentemente Zack Snyder falou um pouco a respeito de seu trabalho nessa nova visão do filme. Em primeiro lugar, o diretor desmentiu que pediu pessoalmente para Joss Whedon terminar o projeto. Snyder só tinha esperança de que Whedon conseguiria criar "cenas legais". Por insistência de Deborah Snyder, sua esposa, Snyder até hoje não assistiu o filme lançado.

Quanto ao seu novo projeto, a Snyder Cut, o diretor afirma que não está sendo pago para fazer isso, mas ter desistido de um salário lhe deu certas liberdades e vantagens para esse projeto.

Não estou sendo pago... não queria ficar em dívida com ninguém, e isso me permitiu manter meus poderes de negociação.

No entanto, filmar essa nova versão não foi nada barato, custando $70 milhões para ser produzida, tendo que refilmar diversas cenas antigas e trazer cenas novas.

Outro ponto que Snyder cita, era que antes de se afastar do filme original, ele teve muitos conflitos com os chefes da Warner Bros., os quais queriam que o filme fosse menor. No entanto, para Snyder era impossível introduzir tantos personagens em apenas duas horas de duração.

Como vou apresentar seis personagens e um alienígena com potencial para dominar o mundo em duas horas? Claramente isso foi feito, mas eu não assisti.

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado diretamente no HBO Max em 18 de Março.

VSDias55
VSDias55 #VSDias55

Jogando

13 Sentinels: Aegis Rim

Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.