Larian Studios revela detalhes do Patch 4 de Baldurs Gate 3

Larian Studios revela detalhes do Patch 4 de Baldur's Gate 3

Através de uma recente transmissão
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o vídeo dedicado ao Patch 4 de Baldur's Gate 3, a Larian Studios descreveu todas as novidades que vão cruzar a dimensão da fantasia de seu jogo de RPG na qual eles chamam de "Nature's Power" em homenagem ao novo classe de personagem do Druida.

Aproveitando as dicas e conselhos oferecidos pelos muitos fãs que estão participando da fase de acesso antecipado do Baldur's Gate, a equipe da Larian Studios trabalhou duro no título para suavizar as curvas fechadas na esperança de, ao fazê-lo, melhorar o experiência de jogo.

Além da já mencionada adição da nova classe de Druidas do Baldur's Gate 3, o Patch 4 traz muitas melhorias e alterações ao título, com extensas correções que abrangem tanto o sistema lúdico quanto puramente gráfico.

Uma das mudanças mais interessantes é a adição do opcional Loaded Dice, um sistema que simplifica as operações com a mecânica RNG, garantindo que os jogadores não possam mais ser "azarados" ou "super sortudos" após várias jogadas de dados consecutivas. Essa mudança também pode ser aplicada de duas maneiras diferentes entre diálogos e lutas.

Com o Patch 4, os caras dos estúdios de Larian relatam que eles também fizeram grandes melhorias em cenas e animações de diálogo, bem como adicionaram novas animações para Wood Druids conforme eles lançam feitiços e usam habilidades.

Não menos interessantes são as intervenções no sistema de iluminação e no multiplayer, com a possibilidade de visualização dos equipamentos, inventário, feitiços e fichas de personagens de outros jogadores da rede, bem como a possibilidade de enviar e receber objetos.

Quanto às melhorias "gerais", os desenvolvedores do Baldur's Gate 3 relatam a introdução de um sistema que permite aos jogadores usarem os retratos de inimigos e aliados para direcionar objetos ou feitiços para eles e, finalmente, a adição de um botão rápido para equipar o lanterna.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque