IGN elege Nioh como o atual melhor jogo de Souslike do mercado

IGN elege Nioh como o atual melhor jogo de Souslike do mercado

Confira o ranking dos jogos eleitos pela IGN como as melhores inspirações nos títulos da FromSoftware
#Variados Publicado por Billy Butcher, em

Nioh é o melhor soulslike atualmente disponível de acordo com o ranking elaborado pela IGN, que obviamente excluiu da lista as produções da FromSoftware, ou seja, aquelas que inspiraram este subgênero particular de RPGs de Ação.

Em 2° Lugar do Top 10, surpreendentemente, encontramos Star Wars Jedi: Fallen Order. Além de apresentar um setor narrativo envolvente e seções de plataforma interessantes, o título da Respawn Entertainment gerencia as lutas no estilo dos souls, renderizando muito bem em a tela, o sabre de luz e os poderes da Força.

Em 3° Lugar está o excelente indie Salt and Sanctuary, que interpreta a mesma mecânica em um contexto bidimensional, enquanto o 4° Lugar é ocupado por The Surge, o soulslike com um cenário de ficção científica desenvolvido pela Deck13.

O shooter de sobrevivência Remnant: From the Ashes conquista o 5° Lugar, mas os devs da Gunfire Games também aparecem em 8° Lugar com seu Darksiders 3, que em comparação com os episódios anteriores da série apresenta elementos semelhantes aos de souls.

Aqui na parte inferior você encontra o vídeo completo com o ranking IGN:

Q193anIwcURHam8=

Você concorda com as várias posições? Algum jogo mereceria mais? Talvez alguém tenha sido superestimado? Dê sua opinião abaixo nos comentários.

Fonte 2: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque