Hot Wheels: Unleashed é oficialmente anunciado para PCs e Consoles

Hot Wheels: Unleashed é oficialmente anunciado para PCs e Consoles

Estará chegando ainda em 2021, sendo produzido pela Milestone
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após vários teasers e até mesmo a abertura de um site com contagem regressiva apontando para as 14h de hoje, foi oficialmente anunciado pela Mattel em coloração com a Milestone o jogo de corrida arcade Hot Wheels: Unleashed, que chegará ao mercado ainda em 2021 para Consoles e PCs.

O próximo projeto da framquia com mais de 20 anos será, o videogame oficial de Hot Wheels, os carros de brinquedo icônicos da Mattel. O título contará com um motor de física extremamente avançado e uma rica série de ações a serem realizadas, incluindo derrapagens, saltos e atualizações nos veículos, tanto no modo Single-Player quanto no Multi-Player.

A intenção declarada de Milestone é oferecer aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem realmente tentando sua mão nos carros Hot Wheels.

Não surpreendentemente, Hot Wheels: Unleashed incluirá uma gama particularmente ampla de corridas, uma grande escolha de veículos com diferentes atributos e níveis de raridade, bem como um sistema elaborado para personalizar os carros através de skins.

Os cenários serão em “locais do cotidiano”, e portanto representados em escala com gráficos realistas e trilhas feitas com peças especiais e objetos interativos. O jogo contará com um Editor de Níveis profundo, com toneladas de opções para personalizar a trilha dos seus sonhos e compartilhar sua criação com a comunidade.

NEZLVm03X0xhQm8=

Hot Wheels: Unleashed será lançado em 30 de Setembro de 2021 para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.