Godzilla Vs. Kong mostrará um vencedor na batalha

Godzilla Vs. Kong mostrará um vencedor na batalha

Diretor afirma que filme não deixará em aberto quem é o melhor monstro.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Quando duas franquias famosas são colocadas para se enfrentarem, é normal os produtores não mostrarem um ganhador para evitar pesar para um lado. Algo semelhante aconteceu em Freddy vs. Jason, onde o final não deixa claro se Jason derrotou Freddy ou se ele na verdade está preso no mundo dos sonhos.

No entanto, Godzilla Vs. Kong não irá seguir esse mesmo caminho. Conversando com o site americano IGN, o diretor Adam Wingard afirmou que não deixará o final para os fãs imaginarem, pois o filme apresentará realmente um vencedor na batalha.

Eu só queria que isso parecesse um confronto real. Eu queria que quando você saísse do filme, não houvesse mais discussões. Esta é a decisão, você não precisará debater mais após assistir isso. Isso é Godzilla, isso é King Kong, eles irão bater um no outro, e um sairá ganhador. E é isso.

Adam era um grande fã do Godzilla na infância, e quando originalmente colocaram ele para enfrentar o King Kong, o diretor diz que ficou decepcionado com o resultado, pois não deixaram claro quem havia saído vencedor.

Quando penso no filme original do King Kong Vs Godzilla, lembro-me de ter conversas com meus amigos falando sobre isso quando eu era criança, e ainda estávamos debatendo quem venceria uma luta - Godzilla ou King Kong - e aquele filme não escolhia um vencedor. Era basicamente um empate. Não estava claro quem ganhou.

Godzilla vs Kong chega aos cinemas e no streaming da HBO Max, e é dirigido por Adam Wingard, com Millie Bobby Brown no elenco juntamente de Alexander Skarsgard, Kyle Chandler, Eiza González e Julian Dennison.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque