Gearbox Software e Counterplay Games divulgam a atualização Primal para Godfall

Gearbox Software e Counterplay Games divulgam a atualização "Primal" para Godfall

Prometem mais conteúdos para o Looter-Slasher de PS5 e PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme anunciado em dezembro, com os primeiros avanços na grande atualização de Godfall chegando na fase de pós-lançamento, Gearbox e Counterplay confirmam que publicaram a enorme atualização Godfall Primal para PC e PlayStation 5.

Como apontado pelos desenvolvedores da ação de RPG Gearbox nas notas do patch Godfall 2.4.44, a atualização em questão expande significativamente a gama de atividades e oportunidades oferecidas pela experiência final de jogo do título.

Entre as muitas adições desta atualização, encontramos os novos Níveis de Ascensão que permitem que seu alter-ego se torne mais forte, mesmo depois de atingir os níveis mais altos de progressão: o acesso a essas "etapas evolutivas" adicionais do personagem ocorre com o desbloqueio de novos poderes e vários bônus.

A atualização Godfall Primal também melhora o sistema de saque ao implementar muitos Objetos Primordiais, elementos dentro do jogo a serem adquiridos para aprimorar o personagem nos estágios mais avançados da aventura.

De particular interesse são as novas atividades da Tower of Prove 2.0, com uma reformulação dos conteúdos a serem acessados ​​nesta série de desafios de alto nível. Ao completar os novos Testes de Torre, será possível obter melhores recompensas, contanto que você supere os perigos representados pelos "eventos surpresa" que ocorrerão durante os testes de ascensão.

Paralelamente a essas inovações, a equipe da Counterplay tem trabalhado para otimizar o sistema de combate, a progressão das missões e a mecânica relacionada às atividades secundárias, fazendo um número infinito de alterações no equilíbrio.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque