Freddy Krueger finalmente está chega ao Dead by Daylight Mobile

Freddy Krueger finalmente está chega ao Dead by Daylight Mobile

La la la la la la...
#Mobile Publicado por coca, em

Demorou mais chegou, Freddy Krueger já estava disponível para as versões PC e Consoles, mas agora finalmente chega para versão Mobile para Dead by Daylight. Além de Freddy Krueger como Killer, Quentin Smith será lançado como Survivor. A DLC com Freddy Krueger e Quentin Smith será lançada no dia 22 de Fevereiro.

Habilidade de Freddy Krueger é simples, ele coloca os survivors para dormirem e pode espalhar armadilhas no chão e quando um survivor passa por ela quando estiver dormindo ele grita e sofre lentidão, sua outra habilidade é poder se teletransportar para qualquer gerador do mapa.

MW85SmxqRUo3SFU=

Dead by Daylight é um jogo de Terror de Sobrevivência, onde um Assassino deve evitar a todo custo os Sobreviventes de fazer os cinco geradores para fugirem, o Assassino tem o principalmente objetivo de sacrificar os quatros Sobreviventes antes de todos os geradores serem feitos e eles fugirem, já os Sobreviventes precisam sobreviver a horrível sensação de estar sendo caçado por um terrível Assassino, que pode ter habilidades especiais, você deve se esconder e correr sempre, e fazer todos os geradores o mais rápido possível para poder fugir.

Dead by Daylight Mobile já está disponível para Android e iOS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,