Dead By Daylight The Realm Beyond ganha vídeo mostrando suas melhorias

Dead By Daylight The Realm Beyond ganha vídeo mostrando suas melhorias

Atualização ainda não tem data para ser lançada.
#Games Publicado por coca, em

O canal oficial do Dead by Daylight no YouTube acaba de divulgar mais um "Dev Diary", onde o foco das explicações do desenvolvedores vem da próxima atualização intitulada de The Realm Beyond que promete melhorar visual os 21 mapas do jogo, com novas texturas, novos objetos, melhores iluminação e mais.

NlQ2dGlnSVEySEk=

The Realm Beyond será uma atualização gratuita para todas as plataformas onde o objetivo é melhorar totalmente a qualidade gráfica do jogo. Essa atualização incluem ajustes nas animações dos personagens e efeitos visuais. O diretor do jogo disse que até o momento a equipe está "na metade do processo de atualização gráfica", então é certo dizer que será concluído apenas no final do ano.

Atualmente o jogo está tendo um evento para comemorar o Ano Novo Lunar com novas Skins, um Lobby personalizado e a volta dos itens Bombinha Chinesa e Oferenda Com Envelope Vermelho. O evento também está dando 50 mil Pontos de Sangue, no total 700.000 Pontos de Sangue, para você ganhar os Pontos de Sangue você precisa apenas abrir o jogo uma vez por dia.

Dead by Daylight é um jogo de Terror de Sobrevivência, onde um Assassino deve evitar a todo custo os Sobreviventes de fazer os cinco geradores para fugirem, o Assassino tem o principalmente objetivo de sacrificar os quatros Sobreviventes antes de todos os geradores serem feitos e eles fugirem, já os Sobreviventes precisam sobreviver a horrível sensação de estar sendo caçado por um terrível Assassino, que pode ter habilidades especiais, você deve se esconder e correr sempre, e fazer todos os geradores o mais rápido possível para poder fugir.

Dead by Daylight já está disponível para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X e com uma versão Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,