Nova atualização para Dead by Daylight já está disponível

Nova atualização para Dead by Daylight já está disponível

Atualização inclui melhorias nas animações dos sobreviventes, alterações no HUD e mais.
#Games Publicado por coca, em

Behaviour, desenvolvedora de Dead by Daylight lançou oficialmente a nova atualização para seu game de Terror de Sobrevivência, a nova atualização inclui melhorias gráficas para os mapas Gideon Meat Plant e Asylum, melhorias nos Assassinos Nurse e Clown e alterações no HUD, para deixar o mais limpo possível a tela de quem está jogando, além disso, nessa atualização, a Behaviour decidiu adicionar novas animações para os sobreviventes para correr, andar, usar lanterna e se agachar.

O novo evento para o game também já está disponível, o Ano Novo Lunar chegou com tudo em Dead by Daylight, com novas Skins, um Lobby personalizado e a volta dos itens Bombinha Chinesa e Oferenda Com Envelope Vermelho. O evento também está dando 50 mil Pontos de Sangue, no total 700.000 Pontos de Sangue, para você ganhar os Pontos de Sangue você precisa apenas abrir o jogo uma vez por dia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uY2xvdWRmbGFyZS5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vc3RlYW1jb21tdW5pdHkvcHVibGljL2ltYWdlcy9jbGFucy8xMTgxNDQ5Ny8wZjI3NDJlOTQ5MzY0MzI2MTFlYjZhODM3YWQ0NzZlZWU5YWMwYzE4LnBuZw==

bHdtVXl3SktSY0k=

O evento será entre 11 a 25 de fevereiro, então aproveite enquanto durar.

Outra novidade chegando em Dead by Daylight é o Tome VI: DIVERGENCE, o novo arquivo, que possibilita os jogadores cumprirem missões para ganhar Pontos de Sangue e mais de 60 itens cosméticos.

NVdiTTFRMjVkLWc=

Dead by Daylight é um jogo de Terror de Sobrevivência, onde um Assassino deve evitar a todo custo os Sobreviventes de fazer os cinco geradores para fugirem, o Assassino tem o principalmente objetivo de sacrificar os quatros Sobreviventes antes de todos os geradores serem feitos e eles fugirem, já os Sobreviventes precisam sobreviver a horrível sensação de estar sendo caçado por um terrível Assassino, que pode ter habilidades especiais, você deve se esconder e correr sempre, e fazer todos os geradores o mais rápido possível para poder fugir.

Dead by Daylight já está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e com uma versão Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque