Epic Games irá reembolsar créditos a todos que compraram loot box em Fortnite e Rocket League

Epic Games irá reembolsar créditos a todos que compraram loot box em Fortnite e Rocket League

Processo coletivo contra Epic começa a ter efeito.
#Games Publicado por Vinicius, em

As loot boxes andaram causando muitas controvérsias, a ponto de alguns governos chegarem a estudar se isso era algo legal ou não. Devido a essa situação, foi entrado com um processo coletivo contra a Epic Games e parece ter surtido efeito.

Anteriormente as loot boxes de Fortnite e Rocket League não mostravam o que você iria receber ao gastar dinheiro real, forçando você a gastar várias vezes caso não conseguisse o item que queria. A Epic só foi alterar esse método em 2019, permitindo que os jogadores comprassem os itens que desejavam.

Paramos de oferecer itens aleatórios em Fortnite Loot e Rocket League porque percebemos que alguns jogadores ficavam desapontados por não recebiam os itens aleatórios que esperavam. Os jogadores devem saber antecipadamente o que estão pagando quando fazem compras no jogo.

Agora, devido ao processo coletivo, a Epic irá reembolsar todos os jogadores que compraram as loot boxes nesses ambos jogos antes das mudanças. O acordo ainda não foi firmado, mas a Epic já começou a realizar o reembolso antes da hora. Todos que compraram na época, agora irão receber automaticamente 1.000 V-Bucks no Fortnite ou 1.000 créditos em Rocket League.

Além disso, a Epic irá dar até $50 no valor de compras de loot boxes para os jogadores que tiverem reclamações válidas a respeito de seus gastos na época que as loot boxes apresentavam itens aleatórios. Caso tenha interesse em entrar com uma reclamação, você pode fazer isso aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,