Electronic Arts reconfirma a chegada do EA Play ao Xbox Game Pass de Windows 10

Electronic Arts reconfirma a chegada do EA Play ao Xbox Game Pass de Windows 10

A gigante do FIFA e Battlefield reafirma seu compromisso e parceria com a Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em setembro de 2020, foi noticiado que o EA Play, serviço de assinatura de jogos da Electronic Arts, a gigante empresa de FIFA, Battlefield, Mass Effect, Plants vs. Zombies, Star Wars, Dead Space e muito mais, estava chegando ao Xbox Game Pass sem custo adicional.

A surpresa agradou a todos, principalmente pois com essa fusão, um gigante catálogo e biblioteca de jogos da Electronic Arts estariam chegando "de graça" para os jogadores de Xbox que assinam o popular serviço de assinatura da Microdoft que já conta com mais de 18 milhões de assinantes.

Estreando em 10 de Novembro para os Xbox Series X|S e Xbox One, o EA Play chegaria ao Xbox Game Pass de Windows 10 em Dezembro de 2020, mas acabou sendo adiado para 2021 devido a algumas dificuldades encontradas pela Microsoft e Electronic Arts na implementação do serviço na Windows Store.

Mas 3 meses se passaram e não houveram mais notícias... então, o EA Play ainda vai chegar ao Game Pass for PC? A resposta é sim! Hoje, em seu Twitter, a Electronic Arts veio reforçar e relembrar sua forte parceria com a dona do Xbox, e reconfirma que o seu serviço dará as caras ao Xbox Game Pass de Windows 10.

No entanto, não nos foi fornecido uma Data/Mês ou mesmo um período específico do ano, como Spring/Summer/Fall/Winter. Com sorte, talvez durante a próxima apresentação de jogos da Microsoft, seja um Inside Xbox, na E3, ou num Showcase separado (como a Direct rumorizada nas últimas semanas), teremos detalhes do EA Play para os PC Gamers que assinam o Game Pass.

Falando em EA Play, lembramos a você que os jogos Star Wars: Squadrons, Madden NFL 21, e EA Sports NHL 21 estarão chegando em breve ao Xbox Game Pass no Xbox One e Series X|S. Todos os três títulos foram lançados em 2020 pela Electronic Arts, e é uma excelente oportunidade de conhece-los sem precisar pagar o preço cheio.

bVg2eXRzTnRscUE=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,