Elden Ring ganha classificação etária para maiores de 16 anos

Elden Ring ganha classificação etária para maiores de 16 anos

Site oficial do jogo é atualizado. Será que teremos novidades em breve?
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz um bom tempo que não ouvimos falar nada a respeito de Elden Ring e os fãs estão cada vez mais impacientes por novidades desse novo título da FromSoftware. Até agora tudo o que tivemos foi apenas um curto trailer, não mostrando muito do jogo.

Recentemente o site oficial do jogo foi atualizado, adicionando uma classificação etária. De acordo com essa classificação, Elden Ring será um jogo PEGI 16, ou seja, para maiores de 16 anos.

De acordo com o site oficial do sistema de classificação, PEGI 16 significa:

Essa classificação é aplicada quando a representação de violência (ou atividade sexual) atinge um estágio que parece o mesmo que seria esperado na vida real. O uso de palavrões em jogos com classificação PEGI 16 pode ser mais extremo, enquanto o uso de tabaco, álcool ou drogas ilegais também pode estar presente.

No entanto, a página indica que essa classificação é apenas provisória, o que significa que pode acabar sendo alterada no futuro, já que o título ainda está em desenvolvimento e nem mesmo possui uma data de lançamento.

Essa atualização no website oficial do jogo e a adição de uma classificação etária para o título, pode significa que novas informações a respeito de Elden Ring chegarão em breve. Se tivermos sorte, quem sabe até mesmo um gameplay.

Elden Ring está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, sem data de lançamento anunciada até o momento. Uma versão aprimorada para PlayStation 5 e Xbox Series X/S ainda não foi anunciada, mas muito é provável que seja lançada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque