Edgar Wright irá dirigir um novo filme de adaptação do O Concorrente, de Stephen King

Edgar Wright irá dirigir um novo filme de adaptação do O Concorrente, de Stephen King

O diretor de Shaun of the Dead assinou contrato para dirigir uma nova versão do clássico distópico da Ficção-Científica
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Edgar Wright, mais conhecido por dirigir todas as três entradas da Trilogia Three Flavours Cornetto, assinou contrato para dirigir uma nova adaptação do livro distópico de Stephen King de 1982, The Running Man.

Wright está atualmente retrabalhando a história com seu co-roteirista de Scott Pilgrim vs. the World, Michael Bacall, que a seguirá em um roteiro completo. Originalmente publicado sob o pseudônimo de ficção-científica de King, Richard Bachman, The Running Man foi anteriormente adaptado em 1987 pelo diretor Paul Michael Glaser, com Arnold Schwarzenegger no papel principal.

Em 2017, quando Wright foi questionado sobre qual filme ele gostaria de refazer, ele disse The Running Man. Agora, esse sonho está se tornando realidade. A nova versão do diretor de Hot Fuzz da história de King irá incorporar elementos tanto do romance original quanto do filme de Schwarzenegger.

O diretor de X-Men: Dark Phoenix, Simon Kinberg, deve produzir o remake de Wright por meio de sua produtora Genre Films. Em ambas as versões da história, The Running Man é um game show em 2025 (ou no final dos anos 2010 no filme) em que os competidores são perseguidos impiedosamente por caçadores mortais.

Se eles podem durar 30 dias no jogo, eles são recompensados ​​com US$ 1Bbilhão. No livro original, Ben Richards participa do jogo para pagar as contas médicas de sua filha. No filme, ele é um criminoso que participa do jogo em troca de um perdão estadual.

A Reality TV era relativamente nova quando The Running Man chegou às lojas, e quando sua primeira adaptação para o cinema chegou aos cinemas, por falar nisso, então é hora de a história ser reinventada para a era de Kardashian.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque