Dwayne Johnson diz que consideraria concorrer como presidente dos Estados Unidos

Dwayne Johnson diz que consideraria concorrer como presidente dos Estados Unidos

Mas apenas se for o que o povo quiser.
#Mundo Publicado por Vinicius, em

Aqui está uma notícia que você provavelmente não esperava ler nessa noite de segunda-feira. Dwayne Johnson, vulgo The Rock, conhecido por seus filmes de ação e passado na luta livre, afirmou que poderia concorrer como Presidente dos Estados Unidos no futuro.

Pode parecer brincadeira, mas Dwayne Johnson parecia estar falando bem sério. No entanto, sua candidatura vai depender se as pessoas têm interesse em ver ele como presidente. O ator afirmou que irá esperar e ficar atento ao público.

Eu consideraria concorrer a presidente no futuro se isso for o que o povo quer. Eu estou falando sério, e não estou brincando de forma alguma com minha resposta. Isso caberia ao povo... então eu irei esperar e ouvir. Ficarei atento.

Um astro de Hollywood concorrer à presidência não seria algo estranho, o próprio Donald Trump já foi uma estrela. Ano passado até tivemos o cantor Kanye West concorrendo.

Até lá, Dwayne Johnson ficará bem ocupado, já que em breve deve começar as gravações do mais novo título da DC, Adão Negro, onde Johnson irá atuar no papel principal.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,