Drew Murray anuncia estar retornando para a Insomniac Games

Drew Murray anuncia estar retornando para a Insomniac Games

Antigo funcionário está de volta na empresa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Três semanas atrás, Drew Murray anunciou que deixaria a The Initiative para cuidar de sua família. Agora, a história teve uma nova reviravolta, com Murray anunciando seu retorno para a Insomniac Games.

Drew Murray trabalhou por muitos anos na Insomniac tendo trabalhado em vários títulos da série Ratchet & Clank e no jogo Sunset Overdrive, antes de sair e se juntar a The Initiative. Agora o desenvolvedora retorna ao seu antigo estúdio no papel de Designer Principal.

Acho que dez anos, cinco jogos e seis cargos não foram o bastante. Estou animado para me reunir com muitos amigos e ex-colegas da Insomniac Games como Designer Principal. Isso me leva ao meu sétimo cargo; agora só preciso trabalhar uns dias e fazer alguns jogos, certo?

É um pouco estranho esse retorno repentino de Drew Murray, já que ele anunciou sua saída da The Initiative apenas há 3 semanas. Na época ele informou que era pra cuidar de sua família. Nos perguntamos o que ocorreu nesse meio tempo ou se o desenvolvedor já pretendia retornar à Insomniac desde o começo.

Isso não passou batido por seus antigos colegas de equipe. David Ellis, designer de Halo Infinite, foi ao Twitter comentar sobre o assunto:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9OemxLcDFsLnBuZw==

Eu meio que imaginava que esse poderia ser o caso. Boa sorte!
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque