Diretor de Yakuza gostaria de trazer Kenzan e Ishin para o ocidente

Diretor de Yakuza gostaria de trazer Kenzan e Ishin para o ocidente

No entanto na forma de remakes ao invés de simples ports.
#Games Publicado por Vinicius, em

A série Yakuza tem crescido cada vez mais em popularidade aqui no Ocidente. No entanto, existem dois spin-off da franquia que estão até hoje presos no Oriente e os fãs clamam por uma localização, Yakuza Kenzan e Yakuza Ishin.

Hoje marca o sétimo aniversário desde o lançamento de Yakuza Ishin no Japão, e durante uma entrevista com o site JPGAMES, o produtor da série, Daisuke Sato, demonstrou ter interesse em trazer ambos os jogos para o Ocidente.

Pessoalmente, gostaria de ver esses títulos localizados para que os fãs Ocidentais pudessem desfrutar. No passado, priorizávamos tentar reconquistar o Ocidente com Yakuza 0. O tempo voou, sem termos um bom momento para publicar esses títulos. Na minha opinião, a ação em “Ishin” e “Kenzan” é uma das melhores da série. Portanto, gostaria de localizar os títulos se houver uma chance.

Porém, como Daisuke afirmou durante a entrevista, ambos os títulos já estão bem velhos, com Kenzan tendo sido lançado há 13 anos para o PlayStation 3. Para o diretor, caso fossem localizados, o melhor seria fazer um remake ao estilo dos Kiwami. Isso acabaria dificultando o trabalho.

No entanto, eles já têm sete anos. Portanto, seria necessário um trabalho adicional para produzir remakes em vez de ports simples. Isso torna a decisão um pouco mais complicada.

Yakuza: Like a Dragon é o mais novo jogo da série, tendo sido lançado para o PlayStation 4 através da PS Store, Xbox One e Xbox Series X/S através da Microsoft Store, e PC através do Steam. O jogo também chegará ao PlayStation 5 em 2 de Março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque