Diretor de Design da Turn 10 Studios se junta a Visual Arts do PlayStation na SIE San Diego

Diretor de Design da Turn 10 Studios se junta a Visual Arts do PlayStation na SIE San Diego

''Para trabalhar em um dos projetos de maior perfil em parceria com um estúdio muito talentoso com vários elogios"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não é de hoje que se fala que a Visual Arts, um novo estúdio montado dentro da SIE San Diego, subsidiária da PlayStation Studios, que está trabalhando em um novo Third-Person Shooter de Ação-aventura de uma famosa franquia de jogos aclamada (que muitos apontam ser Uncharted).

O estúdio está sendo liderado por um dos escritores de Red Dead Redemption II, e já possui muitos veteranos de estúdios como Naughty Dog, Rockstar Games, The Caolition e Infinity Ward. Hoje, iremos noticiar mais uma dessas grandes contratações da Visual Arts.

Elliott Lyons, anteriormente diretor de design da franquia Forza Motorsport na Turn 10 Studios, empresa na qual ele passou os últimos 8 anos, criando e dando vida a jogos como Forza Motorsport 5, 6 e 7, além de dar suporte aos Forza Horizon 1, 2, 3 e 4, agora se junta ao PlayStation Studios em uma alta função, de Gerente Geral de Design, cuidando de todo esse setor na subsidiária.

Nos últimos dias, a SIE San Diego principal anunciou sua nova entrada na série MLB The Show, que chegará em Abril de 2021, e eles possuem seu segundo time interno ajudando a Visual Arts, nesse novo projeto que muito se especula ser a volta de Nathan Drake no PS5. Em sua descrição de perfil, Lyons diz:

''Encarregado de orientar uma equipe interna de designers trabalhando em um dos projetos de maior visibilidade em parceria com um estúdio muito talentoso e com os mais altos elogios! Tão incrível agora! Mal posso esperar para compartilhar mais.''

Esse suporte seria da Naughty Dog? Já vimos casos parecidos, quando o estúdio de Neill Druckmann ajudou a Bend Studio em suporte, supervisão, e ajuda interna em Uncharted: Golden Abyss, de PS Vita. Não seria nada estranho isso acontecer novamente, mas lembramos, por enquanto estamos trabalhando com hipóteses.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque