Digital Foundry realiza análise comparativa do Patch Next-Gen de Tom Clancys Ghost Recon: Breakpoint

Digital Foundry realiza análise comparativa do Patch Next-Gen de Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint

A versão de Xbox Series X leva a vantagem sob a de PlayStation 5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma nova análise da Digital Foundry compara o desempenho do recente Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint no Xbox Series X|S e PS5, após o Patch de Next-Gen recente que introduziu modos compatíveis e melhorias especificas para os consoles de 9° Geração.

Conforme observado pela comparação da famosa equipe britânica, o desempenho de Ghost Recon: Breakpoint nos consoles de próxima geração parece marcar uma vantagem marcante do Xbox Series X sob o PS5, principalmente quando se leva em consideração a resolução e a qualidade gráfica.

Graças ao novo Patch de Next-Gen, o jogo pode desfrutar de dois modos, Modo Resolução e Modo Desempenho, nos consoles "principais", enquanto no Xbox Series S há apenas uma configuração disponível.

O mundo-aberto da Ubisoft Paris no Modo Resolução tem como alvo os 1440p dinâmico e 30 FPS no PlayStation 5, enquanto esse modo no Xbox Series X atinge 4K dinâmico a 30 FPS.

Porém, deve-se ressaltar que ambos os consoles conseguem manter a resolução no limite máximo por quase todo o tempo, com uma taxa de quadros com sinais de falha.

No caso do Xbox Series X, uma ligeira vantagem também deve ser enfatizada em termos de qualidade de textura, provavelmente devido ao gerenciamento de hardware de compatibilidade com versões anteriores.

No modo de desempenho o jogo usa uma resolução dinâmica de 1080p e 60 FPS no PlayStation 5, e a de 1440p dinâmico e 60 FPS no Xbox Series X, também neste caso com uma taxa de quadros bastante constante.

No outro lado da moeda, o Xbox Series S grava um único modo em 1440p e 30 FPS dinâmicos. O vídeo da Digital Foundry também dedica um espaço às melhorias de The Divison 2 para PlayStation 5.

Confira:

ZnJsakgxVUEzTVE=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque