Desenvolvedor da Playground Games diz que a Microsoft não vai cancelar as versões PS5 dos próximos jogos da Bethesda

Desenvolvedor da Playground Games diz que a Microsoft não vai cancelar as versões PS5 dos próximos jogos da Bethesda

Herve Gengler explica em uma live.
#Games Publicado por coca, em

Uma dúvida que muitos jogadores estão é como será feito para os futuros lançamentos da Bethesda no PS5, pois como todos já sabem a Microsoft comprou a Bethesda por 7,5 bilhões de dólares, com isso criando muitas dúvidas sobre os futuros lançamentos da empresa. Em uma entrevista para o canal do YouTube SebSSol LIVE, o desenvolvedor da Playground Games, Herve Gengler explicou que jogos como Deathloop e Ghostwire: Tokyo ainda serão lançados no PS5.

Na live Herve Gengler diz o seguinte:

Se o jogo é multiplataforma, não tem motivo de ele se tornar um exclusivo do Xbox. Eles estão com uma estratégia de longo prazo e não querem remover o jogo de uma comunidade porque compraram o estúdio.

Então é certo dizer que os jogos que foram anunciados para outras plataformas da Bethesda ainda serão lançados, mas no momento a dúvida principal é sobre os futuros lançamentos da desenvolvedora que ainda não foram anunciados oficialmente, como The Elder Scrolls VI ou um futuro Fallout. Vários rumores surgiram pela internet dizendo que terá exclusividades nos consoles Xbox, mas até o momento nada foi confirmado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque