Deluxe Edition de Ratchet & Clank: Rift Apart é classificada no Taiwan

Deluxe Edition de Ratchet & Clank: Rift Apart é classificada no Taiwan

Poderia estar sendo lançado em breve?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O órgão do governo taiwanês responsável pela certificação dos próximos jogos acaba de publicar a classificação de Ratchet & Clank: Rift Apart, a tão esperada aventura de ficção científica da Insomniac Games que chega apenas ao PlayStation 5 no decorrer de 2021.

Para nos fazer participar desta descoberta está o usuário do Twitter conhecido como Andrew Marmo graças a uma imagem que retrata, de fato, o nome de Ratchet & Clank Rift Apart na lista de videogames que acaba de passar ao exame do corpo taiwanês.

O aparecimento do PS5 exclusivo entre os jogos classificados pela classificação de Taiwan, aliás, ocorre com uma dupla menção à Standard Edition e a uma Deluxe Edition que ainda não foram anunciadas pela Sony.

O corpo asiático não entra em detalhes sobre o conteúdo fornecido para esta edição misteriosa para colecionadores, limitando-se a enfatizar o exclusivo PS5 especificando que é uma versão destinada aos usuários do console de próxima geração da Sony.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque