Days Gone no PC contará com suporte ao Ultrawide Screen, Melhoras Gráficas e outros detalhes

Days Gone no PC contará com suporte ao Ultrawide Screen, Melhoras Gráficas e outros detalhes

Além dos requisitos mínimos e recomendados, surgiram mais detalhes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Chocando uma grande parte dos jogadores, ontem, a PlayStation Studios revelou o próximo lançamento de Days Gone PC, junto com uma 'lista inteira' de outros jogos PlayStation sendo lançados no PC no futuro. Além disso, saiu os Requisitos do jogo na Steam.

Days Gone para PC é o mais próximo no roteiro, de qualquer forma. É para esta primavera (cerca de dois anos após sua estreia no PlayStation 4), e o jogo já tem sua própria página de loja na Steam.

Na verdade, também encontramos os requisitos do sistema lá. Days Gone foi feito com a Unreal Engine 4 da Epic Games, e seus requisitos não são surpreendentemente altos, embora seja interessante notar que 16 GB de memória e um SSD são recomendados.

O destaque de agora fica para os suportes e melhorias que o adorado título de mundo-aberto em sobrevivência a zumbis de estilo narrativo feito pela SIE Bend Studio contará para jogadores de PCs.

Os recursos de Days Gone PC incluirão 'suporte a monitor ultra-wide, taxas de quadros desbloqueadas e gráficos aprimorados (maior nível de detalhes, campo de visão, distâncias de desenho de folhagem)'.

Em termos de conteúdo, ele virá com todas as atualizações que foram lançadas até agora no PS4, incluindo o New Game Plus, Survival Mode, Photo Mode, Challenge Mode e Skins extras para sua moto, e o Cross-Over com Death Stranding.

d1RHTWJqc2lhdlU=

Days Gone já está disponível em exclusivo no PS5 e PS4, e em breve chegará aos PCs (entre Março-Abril-Maio de 2021).

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.