Days Gone da SIE Bend Studio e PlayStation Studios está chegando ao PC

Days Gone da SIE Bend Studio e PlayStation Studios está chegando ao PC

Gran Turismo 7 é adiado para 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de uma entrevista dada ao GQ Magazine, novas informações da Sony foram relatadas por seu CEO e Presidente, Jim Ryan, a respeito da entrada da Nipo-Americana aos jogadores de PCs.

Depois de trazer Horizon: Zero Dawn e Death Stranding ao PC durante o ano de 2020, foi informado a chegada de Days Gone também ao PC. Não só isso, mas uma triste notícia. Gran Turismo 7, da Polyphony Digital para o PS5, foi adiado para 2022.

Jim Ryan tem muito que tirar do sério. Se formos honestos, é muito mais do que estávamos preparados. Você vê, geralmente quando você entrevista alguém - não menos importante o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, você entra nessa conversa com uma aparência do que está por vir.

Então, quando recebemos a oferta de 20 minutos com o chefe do PlayStation do nada na semana passada, parecia um pouco fácil demais para ser verdade. “A continuação do nosso bate-papo relacionado ao PS5 em novembro passado”, pensamos, “deve ser muito fácil”.

Então o afável Geordie começou a jogar bombas. Uma continuação do PlayStation VR? Confirmado com kits de desenvolvimento disponíveis e uma “configuração fácil de cabo único”. Mais jogos grátis para quem ficou preso em casa durante a pandemia? Sim, Play At Home está de volta começando com Ratchet & Clank de 2016 e uma avaliação de três meses para o serviço de assinatura de anime Funimation com “algumas coisas legais com jogos indie” a seguir.

E os jogos de PlayStation no PC?

Uma lista inteira deles está a caminho, começando com Days Gone em Spring 2021 (Março-Maio). E quanto ao calendário de publicações da Sony para o ano? Bem, a Covid não fez nada de bom novamente e inicializou o Gran Turismo 7 de volta a 2022. Não se preocupe, planos para o filme Uncharted e a série de TV de The Last of Us estão no bom caminho.

Então, sim, todos os nossos melhores planos foram jogados pela janela de uma forma bastante espetacular. O que se segue a seguir é uma versão editada de nós lutando para entender um grande alarde de anúncios que praticamente prepararam o PlayStation 5 para o resto de 2021. Como sempre, Ryan permaneceu uma companhia alegremente simples.

Você não ganha muito waffle do camarada: uma resposta completa ou uma objeção rápida com poucas tangentes para não perder o tempo de uma entrevista. Desde a metade do universo conhecido estaria fora para o sangue se não pedir a pergunta óbvia, tomamos um pequeno desvio de nossa própria para começar as coisas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque