Crayta agora é totalmente gratuito para jogar no STADIA

Crayta agora é totalmente gratuito para jogar no STADIA

Game de criação de Mods no Stadia agora é Free to Play
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

Crayta, o atual mecanismo exclusivo do Stadia para criar e jogar videogames, será totalmente gratuito.

No ano passado, o Stadia cresceu de maneira inesperada, permitindo que os jogadores desfrutassem de jogos totalmente gratuitos no hardware em nuvem do Google sem custos extras. Com nada mais do que uma conta gratuita do Google - sem necessidade de uma assinatura do Stadia Pro - você pode jogar jogos como Destiny 2 e Super Bomberman R Online em quase todos os dispositivos.

Hoje, a equipe por trás de Crayta está compartilhando uma enxurrada de anúncios. O primeiro deles, encontrado no blog da comunidade do Stadia , é que o Crayta agora é totalmente gratuito, tornando-o apenas o terceiro jogo gratuito no Stadia. Para quem busca uma forma de contribuir com o desenvolvimento contínuo do Crayta, o jogo continuará oferecendo pacotes pagos das edições Premium e Deluxe - esta última atualmente com 50% de desconto no Stadia Pro - com cosméticos exclusivos e in-game moeda para comprar mais.

Conforme anunciado no blog Crayta , o jogo também está ganhando um sistema Battle Pass que oferecerá uma grande variedade de cosméticos temáticos para completar desafios no jogo em vários jogos da comunidade. Embora um preço para cada Battle Pass não tenha sido anunciado, Crayta está ganhando uma nova “Champion Edition” em 10 de março, que inclui o conteúdo da Premium Edition mais os dois primeiros Battle Passes e alguns outros extras.

Coincidindo com o lançamento gratuito, Crayta também está introduzindo seu mais recente recurso exclusivo do Stadia, Crowd Play, que permite que os streamers joguem ou criem facilmente com seus espectadores. Você pode encontrar mais sobre os anúncios restantes, incluindo detalhes sobre o próximo lançamento da Epic Games Store da Crayta , no blog da Crayta ou em um vídeo explicativo ao vivo às 11h PT.

T0g0bDRwN3JKTmM=

Ficar de graça só pode ser uma boa mudança para o jogo, já que Crayta tem a chance de se tornar um dos aplicativos matadores do Stadia, trazendo uma quantidade infinita de novos jogos e abrindo a porta para mais pessoas experimentarem design de jogo sem todo o hardware caro de costume. Combinado com o anúncio formal de Crayta obter um lançamento para PC com suporte total para cross-play, a comunidade do jogo deve receber um impulso significativo.

Informações importantes :

O Stadia tem o plano gratuito que lhe da acesso a Stadia Store para compra de games como em consoles e em lojas de PC e Mobile, já o plano pago de Assinatura chamado Stadia PRO é opcional e custa 9,90 dolares ( que lhe da varias vantagens e jogos ), porem diferente dos consoles é possível jogar online games comprados sem precisar de assinatura.

Crayta já está disponível para jogar gratuitamente no Google Stadia mas o Stadia ainda não esta disponível no Brasil.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque