Conheça Roots of Pacha, um promissor jogo de farming na Era Pré-Histórica

Conheça Roots of Pacha, um promissor jogo de farming na Era Pré-Histórica

Jogo já bateu sua meta no Kickstarter.
#Indie Publicado por Vinicius, em

Jogos de farming estão na moda graças ao sucesso de títulos como Stardew Valley, e agora um estúdio indie pretende trazer uma nova proposta ao gênero. Roots of Pacha é um jogo de farming que se passa na Era Pré-Histórica.

Em Roots of Pacha, você e seu clã acabaram de se estabelecer em uma nova terra. Para ter prosperidade, você terá que estar em conexão com a natureza. Plante as mais variadas formas de vegetais e ervas. Explore a selva e domestique animais. Minere cavernas escuras escondendo mistérios. Você terá muito o que fazer.

Conforme você avança, sua tribo também irá evoluir, criando ferramentas mais avançadas. Você também terá que criar uma amizade com os membros de sua tribo e convidar pessoas de fora para se juntarem.

Roots of Pacha também conta contará com um modo multiplayer. Você poderá chamar até 3 amigos a qualquer hora para se juntarem a sua tribo, realizar tarefas juntos e se divertirem nesse mundo da idade das pedras.

bEVDdVRNaUdpS2M=

O jogo atualmente está realizando uma arrecadação no site Kickstarter, mas já conseguiu o incrível feito de ultrapassar sua meta em menos de dois dias.

Roots of Pacha será lançado inicialmente para Nintendo Switch e PC através do Steam. Após isso, o jogo sairá também para PlayStation, Xbox, Mac OS e Linux.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.