Confira os principais jogos que serão lançados no mês de Fevereiro

Confira os principais jogos que serão lançados no mês de Fevereiro

Super Mario 3D World, Persona 5 Strikers e outros jogos empolgantes estão chegando
#Posts Publicado por Renatito, em

Como costuma ser o caso, fevereiro está com poucas experiências AAA, mas ainda há muito pelo que esperar deste mês, especialmente se você estiver procurando por algo para jogar em seu Switch. Os destaques incluem Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, Bravely Default II, Little Nightmares 2 e o Destruction AllStars exclusivo para PS5. No front indie, você pode esperar pelo fofo, mas desafiador, jogo de plataforma de ação Blue Fire, o mashup retrô maluco, Speed Limit e muito mais.

OS PRINCIPAIS

Destruction AllStars (PS5 - 2 de fevereiro)

NmtQM0c1dk80OUE=

Procurando algo para preencher aquele vazio em forma de Twisted-Metal em seu coração? Bem, Destruction AllStars pode ser o jogo para você. O jogo de combate veicular exclusivo para PS5 oferece 16 “AllStars” diferentes, que podem correr em arenas (ou a pé, ou pular) em um passeio único, cada um com suas próprias habilidades especiais. O Destruction AllStars está sendo oferecido "gratuitamente" para assinantes do PS Plus em fevereiro, então não há razão para não experimentá-lo.

Ys IX: Monstrum Nox (PS4 - 2 de fevereiro; Switch - verão de 2021)

OXVneGdoQ3VJQk0=

A série cult Ys retorna este mês, com Ys IX: Monstrum Nox. Desta vez, o protagonista da série encontra o próprio Adol preso em Balduq, uma cidade imponente sob várias ameaças monstruosas. Junto com vários novos aliados, cabe a você descobrir o que está acontecendo em Balduq. Ys IX se parece um pouco com Ys VIII em termos de jogabilidade, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim, já que foi um dos melhores jogos da série.

Little Nightmares 2 (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 11 de fevereiro; Xbox Series X|S e PS5 - algum momento de 2021)

NGJwbjM2aTNpbXc=

Little Nightmares foi um dos melhores jogos de terror dos últimos anos. Claro, o jogo tem um estilo visual de desenho animado, mas conta uma história convincente, e é estranho, os inimigos de couro são mais convincentes do que muitos monstros de jogos de terror "realistas". Little Nightmares 2 parece oferecer mais do que a marca registrada da série, junto com um mundo mais expansivo, alguns novos vilões horríveis e um novo recurso importante - modo cooperativo. Prepare-se para ter insônia.

Super Mario 3D World + Bowser Fury (Switch - 12 de fevereiro)

NW5XOW82TTV6Rm8=

Super Mario 3D World é um dos jogos mais subestimados da histórica franquia da Nintendo. Embalado com níveis rápidos e criativos, e um modo co-op que é realmente divertido, é um jogo que você precisa jogar se você não teve um Wii U (como a maioria). No final das contas, porém, o grande ponto aqui pode ser o Bowser’s Fury, um jogo adicional maior do que o esperado em que Mario se junta a Bowser Jr. para explorar um mundo aberto enquanto enfrenta ataques periódicos do "Fury Bowser" do tamanho de Godzilla. Muitos escolheram em Bowser’s Fury como a versão de Mario de Zelda: Breath of the Wild, o que pode estar estabelecendo expectativas muito altas, mas parece bem diferente de tudo o que o encanador já fez antes.

Persona 5 Strikers (PC, PS4 e Switch - 23 de fevereiro)

d1RwX3E3NlVXQm8=

À primeira vista, Persona 5 Strikers pode parecer apenas mais um spinoff temático de Dynasty Warriors, mas olhe um pouco mais de perto e você verá que a Koei Tecmo e a Atlus colocaram um esforço surpreendente no jogo. Persona 5 Strikers não é um hack n 'slash puro - as batalhas também têm elementos baseados em turnos que permitem que você empunhe as Personas titulares da série. Você também pode formar grupos, explorar um mundo superior e as masmorras, como também desfrutar de uma história canônica completa ambientada após os eventos do jogo original da Atlus. Na verdade, Persona 5 Strikers é mais ou menos uma sequência stealth completa, então você pode querer dar uma chance ao jogo, mesmo que você normalmente ignore os jogos tipo Warriors.

Bravely Default II (Switch - 26 de fevereiro)

RHNqVEtJdDN6OEE=

Os donos de um Nintendo Switch ganham outra dose de retrô-JRPG este mês, com os criadores de Octopath Traveller lançando o Bravely Default II. Para quem não conhece, o Bravely Default começou no 3DS e apresenta um sistema simples, mas único, baseado em turnos, que permite fazer várias jogadas em uma linhas (é mais estratégico do que pode parecer). E sim, já havia uma sequência no 3DS (Bravely Second), mas ele reutilizou muito conteúdo do original e às vezes parecia mais uma expansão do que uma continuação. Felizmente, Bravely Default II promete ser uma sequência completa apropriadamente ambiciosa, apresentando um mundo mais desenvolvido, uma nova história e um grande elenco de personagens.

INDIES PROMISSORES

Killer: Infected One of Us (PC - 1º de fevereiro)

NXlfVkxMUG5iS1E=

Procurando por outro jogo para jogar em grupo onde você pode enganar e matar seus amigos alegremente? Killer: Infected One of Us parece oferecer um pouco da diversão do Among Us com um toque viral. O jogo acontece em uma estação de pesquisa no ártico, onde os jogadores se dividem entre infectados e saudáveis. A pessoa com o vírus tenta espalhá-lo sem deixar transparecer, enquanto o saudável tenta curá-lo. Então, sim, se você está procurando algo menos fofo e um pouco mais atual para jogar com os amigos, vale a pena tentar.

Blue Fire (PC e Switch - 4 de fevereiro)

Qmxnc0NJT3FkRVE=

Vindo da desenvolvedora argentina Robi Studios, Blue Fire é um novo jogo de plataforma e ação que é muito fofo. O personagem principal de Blue Fire pode parecer um Funko Pop, mas o jogo promete muitas plataformas desafiadoras e ação intensa enquanto os jogadores exploram um mundo escuro interconectado. Este parece que tem potencial para ser um dos grandes sucessos independentes do Metroidvania de 2021 (todo ano precisa de pelo menos um).

Speed Limit (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 16 a 19 de fevereiro)

R1YyNVRjV2FkbWs=

Speed Limit é um jogo louco de ação de gênero mashup que desafia os jogadores a voltar do trabalho para casa por qualquer meio necessário. O jogo salta de um gênero clássico de arcade para o próximo - side-scrolling shooter, top-down racer, “fake 3D” dogfighting e muito mais, sem nenhuma pausa para recuperar o fôlego. Speed Limit parece ser a maneira perfeita de descarregar suas frustrações relacionadas ao deslocamento diário (compre a versão Switch e se distraia durante o deslocamento).

Lemon Cake (PC - 18 de fevereiro)

QmlyaDVweEd1eU0=

Houve uma explosão de jogos temáticos de culinária após o sucesso de Overcooked, mas Lemon Cake parece ser mais charmoso do que a maioria. Assuma uma padaria abandonada e encha os rostos dos clientes com doces, pãezinhos de canela e outras guloseimas! Um toque de Harvest Moon / Stardew Valley também foi adicionado à massa, pois você terá que cultivar seus ingredientes do zero e atualizar seu caráter e negócios.

Lista completa de jogos que valem a pena ficar de olho em fevereiro:

  1. Killer: Infected One of Us (PC - 1º de fevereiro)
  2. Destruction AllStars (PS5 - 2 de fevereiro)
  3. Ys IX: Monstrum Nox (PS4 - 2 de fevereiro; Switch - verão de 2021)
  4. Habroxia 2 (PC, Xbox One, PS4 e PS Vita - 3 de fevereiro)
  5. Blue Fire (PC e Switch - 4 de fevereiro)
  6. Field of Glory II: Medieval (PC - 4 de fevereiro)
  7. Nuts (PC - 4 de fevereiro)
  8. Werewolf: The Apocalypse - Earthblood (PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e PS5 - 4 de fevereiro)
  9. Slay the Dragon (PC - 5 de fevereiro)
  10. Little Nightmares 2 (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 11 de fevereiro; Xbox Series X|S e PS5 - algum momento de 2021)
  11. Gal Gun Returns (PC e Switch - 12 de fevereiro)
  12. Super Mario 3D World + Bowser Fury (Switch - 12 de fevereiro)
  13. Fallen Legion: Revenants (PS4 e Switch - 16 de fevereiro)
  14. Speed Limit (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 16 a 19 de fevereiro)
  15. Nebuchadnezzar (PC - 17 de fevereiro)
  16. King of Seas (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 18 de fevereiro)
  17. Lemon Cake (PC - 18 de fevereiro)
  18. Mutropolis (PC - 18 de fevereiro)
  19. The Shore (PC - 19 de fevereiro)
  20. Curse of the Dead Gods (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 23 de fevereiro)
  21. Persona 5 Strikers (PC, PS4 e Switch - 23 de fevereiro)
  22. Rogue Heroes: Ruins of Tasos (PC e Switch - 23 de fevereiro)
  23. Ghosts 'n Goblins: Resurrection (Switch - 25 de fevereiro)
  24. Bravely Default 2 (Switch - 26 de fevereiro)

E esses são os jogos em que você deve ficar de olho no próximo mês. Que jogos você está planejando comprar em fevereiro? Diga-nos nos comentários.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque