Confira o trailer de lançamento de Destruction Allstars

Confira o trailer de lançamento de Destruction Allstars

Já está disponível!
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

O jogo multiplayer desenvolvido pela Lucid Games da Sony, Destruction AllStars, já está disponível para o PS5 e, para comemorar seu lançamento, a Sony lançou um trailer de lançamento para dar a você um vislumbre da ação bombástica e da destruição que o jogo promete.

LUk0RDdic3N6c2M=

Estrelas e carros colidem.

Domine o fantástico fenômeno global Destruction AllStars – o espetacular esporte de entretenimento para motoristas perigosos!

Domine a arte do combate intenso com veículos através do tempo, táticas e habilidades para causar uma quantidade colossal de danos, destruição e devastação em arenas vibrantes em todo o mundo.

Acumule a destruição atrás do volante ou salte para a arena com um rolo de ação de parkour de tirar o fôlego, esquivando-se de ataques, assumindo o controle de veículos ou usando habilidades para interromper o ataque de veículos que se aproximam.

Provoque caos suficiente para aumentar o poder do seu veículo herói AllStars revolucionário, abastecido com habilidades especiais.

Uma lista de 16 AllStars Destruction blockbuster está acelerada e pronta para competir em nome do entretenimento e da demolição. Então, prepare-se para níveis intensos, explosivos e imprevisíveis de ação fluida e lute para ser coroado o Campeão da Federação de Destruição Global.

É hora de correr, destruir e bater. Vejo você na arena.

Fonte: Gematsu
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque