BlizzCon | Assista o evento ao vivo aqui

BlizzCon | Assista o evento ao vivo aqui

Diablo II, Overwatch, World of Warcraft e mais.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Finalmente, depois de meses de adiamento por conta da pandemia de Covid-19, a Blizzcon terá seu inicio hoje.

As transmissões começam em 19 de fevereiro às 19h BRT, com um segmento de abertura que deve mostrar um pouco de todas as equipes da Blizzard: Overwatch 2, World of Warcraft, Hearthstone, Diablo IV, Diablo Immortal e muito mais.

O segundo dia da BlizzConline, 20 de fevereiro, começa às 17h BRT, novamente com vários canais.No segundo dia, a Blizzard vai dar destaque “à comunidade global da Blizzard, incluindo os vencedores de concursos e exibições da comunidade”.

Após a abertura, pelas três horas seguintes, haverá seis canais temáticos para que os fãs e espectadores possam “decidir se querem ver um pouco de tudo ou se aprofundar no jogo que mais lhes interessa”.

O segundo dia da BlizzConline, 20 de fevereiro, começa às 17h BRT, novamente com vários canais. No segundo dia, a Blizzard vai dar destaque “à comunidade global da Blizzard, incluindo os vencedores de concursos e exibições da comunidade”.

Streams

A BlizzConline será transmitida na íntegra no site oficial da BlizzCon. O evento terá seis canais diferentes, todos encontrados no site, além de uma programação completa. Jogadores interessados podem assistir através da Twitch, do Youtube ou do site da Blizzard:

Vídeo do TwitchaHR0cHM6Ly93d3cudHdpdGNoLnR2L2JsaXp6YXJk

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,