Blizzard Entertainment fala sobre o Home-Office, e diz que prefere o trabalho ''cara-a-cara''
Apesar de ter registrado números históricos de vendas, a indústria de videogames também teve que superar muitos obstáculos em decorrência da crise da saúde, especialmente na área de desenvolvimento. Embora algumas empresas possam operar melhor ou da mesma forma via tele trabalho (Home-Office), para J. Allen Brack, presidente da Blizzard, essa não é a forma ideal de fazer videogames.
Em conversa com 3DJuegos, Brack reconheceu que souberam se adaptar às condições de trabalho remoto, mas esclareceu que se trata de um modelo operacional que mata a criatividade orgânica e a comunicação espontânea, essenciais para o aprendizado e o design, para o quanto antes melhorar, a empresa encontraria uma forma de retornar ao espaço físico.
“Você conversa com uma pessoa que, ao longo de toda a sua carreira, disse: 'Ei, eu quero trabalhar em casa'.''
Dito isso, Brack celebrou a versatilidade do estúdio e reconheceu que as coisas nunca mais serão as mesmas.
''É isso que estamos descobrindo agora Enquanto observamos o desenvolvimento de vacinas e os números de infecções caírem, chegará um momento em que poderemos nos perguntar como é voltar ao escritório e como isso funcionará com o trabalho que fazemos.''
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.