Blade & Soul Revolution MMORPG mobile em português!

Blade & Soul Revolution MMORPG mobile em português!

Blade & Soul: Revolution, MMORPG produzida pela Netmarble para Android e iOS, que terá legendas português e que já tem data marcada para lançamento.
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

Blade & Soul: Revolution, MMORPG produzido pela Netmarble para Android e iOS, que terá legendas português e que já tem data marcada para lançamento.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035612.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035611.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035610.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035609.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035608.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035607.jpg

Blade & Soul Revolution é um RPG mobile de mundo aberto inspirado no folclore asiático, com ação frenética e uma narrativa épica de busca de vingança baseada no jogo online para PC Blade & Soul. O título permanece fiel às suas raízes do computador, com incríveis gráficos 3D gerados pela Unreal Engine 4 e ambientes e gameplay remodelados para funcionar perfeitamente em dispositivos móveis.

O jogo começa naturalmente pela criação de seu personagem, podendo você escolher primeiro a raça de seu herói e consecutivamente sua classe. Seremos apresentados a 4 raças diferentes, sendo que cada raça terá classes diferentes disponíveis.

Raças e Classes

Jin: Raça de humanos que são mestres na arte da luta corpo a corpo e espadas, nessa raça podemos selecionar duas classes, Mestre espadachim e Merstre Kung Fu.

  1. Mestre espadachim utilizam espadas leves como arma principal e é considerável a classe mais versátil do jogo.
  2. Merstre Kung Fu tem seus ataques baseados no corpo a corpo, sendo assim não possuem armas, eles são caracterizados por ter um grande ataque, boa defesa e baixa compatibilidade com trabalho em equipe.
Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035602.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035603.jpgOs Jins descendem da Tartaruga negra e destacam-se por sua inteligência, diligencia, curiosidade e a tenacidade. A raça Jin possuem personagens femininos e masculinos.

Lyn: A raça Lyn é caracterizada pela aparência de "Loli ou anões", e possuem partes de animais em seu corpo, como orelhas e caldas de gatos, nela as duas classes que estão disponíveis são: Evocadores e Mestre da força.

  1. Os Evocadores, podem invocar familiares para auxiliar na batalha, os mesmos são conhecidos pelo seu ótimo trabalho em equipe, pouca defesa e um ataque mediano.
  2. O mestre da Força, usa magias como ataque principal, e são conhecidos por também ter um ótimo trabalho em equipe, ótimo dano em área e uma das piores defesas do jogo.
Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035604.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035605.jpgOs Lyns descendem dos Kirins e seus características são de ter um senso aguçado, podendo superar adversidades facilmente.

Yun: A raça Yun é muito parecida com os humanos, porem são exclusivamente femininas, nela possuímos classes como, mestre da força e mestre espadachim.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035618.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035619.jpgAs classes dessa raça são iguais as outras até nos atributos, realmente não entendi o porque da existência dessa raça. A mesma descende do gracioso pássaro místico Funghuang, e sua característica e ter um boa sintonia com a natureza.

Gon: O Gon e uma raça bruta, seus personagens tem físicos bem definidos, são mais lentos porem fortes e resistentes, pra essa raça temos a existência de 2 classes, os Destruidores e os Mestres do Kung Fu.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035616.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035617.jpg

  1. Os Destruidores são lentos mas incríveis lutadores corpo a corpo, usam armas grandes e pesadas é sua característica e ter a melhor defesa entre todos do jogo, eles são os famoso Tankers.
Os Gons descendem do Dragão, são conhecidos por valorizarem a força, coragem e por serem intimidadores, a raça também e exclusiva para personagens masculinos.

História

No jogo você começa a sua jornada sendo um jovem gafanhoto, logo no começo somos expostos a algumas missões de aprendizagem, para dominação de seus poderes e ao decorrer do seu treino algo de errado acontece, e sua vila e atacada pela Jinsoyun(grande vila da historia) e seus companheiro. Com o Twilight’s Edge em sua mão, ela se torna praticamente invencível. Você e seu clã são completamente destruído e em um ultimo esforço, você tenta vingar seu mestre, mas e atacado cai em um precipício. Salvo por camponeses, então conhece Namsoyoo, uma jovem bondosa que esconde um grande segredo. Ela então te convence a ajudar os moradores locais e então você começa a sua jornada.

As cicatrizes deixadas pela Marca da Rosa Negra...

Agora rumo ao seu fim. No dia em que você formalmente entra como aprendiz da Escola Hongmoon, Jinsoyun ataca os pacíficos Limites Celestiais e mata seu mestre e seus colegas.

“Mestre!”

“Você tem que sobreviver... Você precisa!”

Com o Gume do Crepúsculo finalmente em suas mãos, a risada de Jinsoyun ecoa por todos os Limites Celestiais...

Gráficos do jogo

O jogo e muito bonito, não tanto quando a versão de PC, mas por ser um jogo mobile o mesmo está muito bom. Nos requisitos mínimos do jogo você terá que ter pelo menos um processador SAMSUNG Exynos 8 Octa 8890 mesmo processador do Galaxy S7 ou Apple A9 mesmo do iPhone 6S, e no mínimo 2 GB de memoria ram no celular.

Já nos recomendados você terá que um celular com Snapdragon 845 ou superior.

Modo de jogo

O jogo possui modo automático, sendo assim você consegue fazer quase tudo automaticamente, para muito jogadores isso torna o jogo sem graça, porem para outros que possuem celulares mais fracos ou com telas menores pode facilitar muito a jogabilidade, já avisamos que em algumas partes do jogo você será obrigado a interagir ou não conseguira passar na missão. O modo automático pode ser ativado e desativado a qualquer momento, pode você escolher a melhor forma de jogar.

Combate e movimentaçao

O Blade & Soul: Revolution realmente se superou no sistema de combate, tendo um dos melhores sistemas já implementados em jogos MMORPG mobile, basicamente tem tudo de melhor de vários jogos neste estilo.

Os jogadores terão centenas de habilidades para usar. Essas habilidades rendem combos que podem ser combinados e geram mais habilidades ainda, assim conseguimos gerenciar tudo sem ter que por vários ícones de skills na tela. O jogo tem um sistema onde você linka uma skill com a outra para formar vários combos distintos.

Para a movimentação rápida o jogo possui um sistema de saltos duplos onde você meio que voa e plana sobre o ar, possibilitando assim voar e evitar contratempos no chão que possam lhe atrapalhar.

No jogo também Todos os jogadores podem entrar na Guerra de Facções de campo aberto com até 500 jogadores para cada servidor.

O pré-registro de Blade & Soul Revolution está disponível no Google Play e na App Store. O jogo será lançado no dia 4 de março na coreia gratuitamente.

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: Netmarble
  2. Modo: Jogo Online
  3. Contém compras embutidas: Sim
  4. Requer Android 5.0 ou superior / iOS 9.0 ou superior
  5. Idioma: Português
  6. Tamanho: 4 GB
  7. Baixar: Android, IOS
  8. Site Oficial: Blade & Soul: Revolution

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque