Avalanche Studios publica vídeo da versão de Xbox do Second Extinction

Avalanche Studios publica vídeo da versão de Xbox do Second Extinction

Chegará no Xbox Game Preview durante Abril~Junho de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como prometido pela Avalanche Studios em seu recente teaser enigmático de Second Extinction, o estúdio foi as páginas oficiais da Mictosoft no Xbox Wire para publicar um novo vídeo que revela o período de lançamento do jogo no Xbox Series X|S e Xbox One.

Falando com o público da Microsoft no Xbox Wire, Simon Vickers, diretor da Avalanche Studios, diz que as versões para Xbox One e Series X|S terão o mesmo conteúdo que a versão de PC, e seguirão sua evolução ao se juntar ao Xbox Game Preview.

Ao acessar o Xbox Game Preview, equivalente ao fornecido pela Valve com a Steam Early Access, a Avalanche permitirá que os fãs experimentem o jogo com antecedência e recebam todas as atualizações e patches que precedem a fatídica conquista da Versão 1.0.

Conforme prometido pelo estúdio com o novo vídeo Second Extinction, o frenético jogo de Co-Op em FPS com Dinossauros vai dar as boas-vindas aos primeiros caçadores no Xbox One e Xbox Series X|S em "Spring 2021" (Abril~Junho).

A partir da fase de Xbox Game Preview, o título incluirá otimizações gráficas para a nova família de consoles da Microsoft, que passarão, por exemplo, para o aumento da resolução de 4K, e suporte para iluminação em Ray-Tracing.

Confira o Trailer:

TF9iWTVxN0UwS0E=

Fonte: Xbox Wire
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque