Assista a transmissão oficial da Nintendo Direct aqui

Assista a transmissão oficial da Nintendo Direct aqui

Anúncios e muitas novidades chegando a respeito de jogos da Big N ao Switch
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme noticiamos ontem, a Nintendo hoje realizará seu primeiro grande evento de jogos de 2021, uma preciosa e robusta Nintendo Direct.

Com 50 minutos de duração, ela será focada em jogos já anunciados nos últimos anos pela Nintendo e suas First-Party's e Second-Parties, mas também veremos novos anúncios oficiais, seja de relançamentos ou novos anúncios (talvez algo relacionado ao aniversário de The Legend of Zeda?).

A transmissão também abrigará uma seção ao Super Smash Bros. Ultimate, onde a Big N e a Sora Ltd. já informaram que vão revelar o novo personagem ao grandioso e muito estabelecido Brawler. Qual sua expectativa a respeito disso?

É claro, a antecipação aqui está bastante alta no quesito de informações a jogos como Metroid Prime 4, Bayonetta 3, a Nova IP da MonolithSoft, o novo jogo da franquia Pokémon, um possível novo jogo da Intelligent Systems, e quem sabe até uma Metroid Prime Trilogy para o Switch. Muito se fala também de uma 'Zelda Classic Collection', onde abrigará muitos títulos da franquia, na qual as IPs foram renovadas e movidas para o status de 'ativo' pela Nintendo.

Qual suas expectativas sobre a Direct de hoje? Lembramos, ela acontecerá as 19h de hoje (no Brasil), e você pode assisti-la abaixo:

cFEtZEVfNWVsNVE=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.