Arkane Lyon explica como cada lugar de Deathloop contará com sua própria atmosfera e trilha sonora

Arkane Lyon explica como cada lugar de Deathloop contará com sua própria atmosfera e trilha sonora

Um mundo bastante vivo e repleto de histórias e personagens próprios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a nova apresentação do título da Bethesda Softworks compartilhado com o público no recente PlayStation State of Play, mais detalhes surgem sobre Deathloop, o novo FPP dos criadores de Dishonored, a Arkane Lyon.

A aventura de videogame criada pelos desenvolvedores da Arkane Studios verá a luz em um exclusivo temporário no console PlayStation 5 em 21 de Maio.

Com a aproximação da data de estreia do título, a software house decidiu oferecer algumas informações interessantes sobre as principais características da produção.

Depois de confirmar que alguns poderes retirados de Dishonored foram incluídos no Deathloop, por exemplo, o critério que levou à definição das atmosferas no jogo foi apresentado em detalhes. Especificamente, foi confirmado que cada um dos bairros que os jogadores vão cruzar em Deathloop será caracterizado por uma série de características únicas.

Além de arquiteturas e cenários relacionados a um determinado estilo estético, os autores decidiram atribuir atmosfera e características únicas aos locais também por meio da trilha sonora. Sendo extremamente preciso, diferentes locais oferecerão músicas e tirlhas sonoras diferentes dependendo dos personagens e ambientação.

Algumas áreas poderão, portanto, propor tons de rock psicodélico ou sugestões de música com abordagem a ficção-científica, enquanto outras áreas do mundo do jogo serão acompanhadas por acompanhamentos baseados em guitarras melódicas ou mesmo músicas mais densas e graves.

Uma atenção aos detalhes que deve contribuir para tornar o título decididamente peculiar, além de mais imersivo, como também demonstrado pelo último trailer Deathloop disponibilizado pela Arkane Lyon.

Deathloop será lançado em 21 de Maio de 2021 em exclusivo para o PS5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque