Aaron Greenberg desmente a chegada de novidades de Elden Ring vindo pela Microsoft em março

Aaron Greenberg desmente a chegada de novidades de Elden Ring vindo pela Microsoft em março

Onde ela fará seu suposto evento onde estará a Xbox Game Studios e Bethesda
#Games Publicado por KingsGoku, em

Depois de muitos relatórios e rumores estarem falando sobre a chegada de um evento próprio da Microsoft Xbox para o mês de Março, na qual fontes da VentureBeat e VGC vindo por Jeff Grubb e Paul Thurott disseram que será uma espécie de 'Whats Next for Gaming', muitos boatos começaram a circular.

Se fala que o evento será uma espécie de Nintendo Direct, focado nos First-Party, e concentrado em falar sobre a inclusão da Bethesda Softworks e ZeniMax Media dentro da Xbox Game Studios e do Xbox como um todo, esclarecendo duvidas.

O problema é que nos últimos dias, tal evento foi ligado a possíveis novas informações de Elden Ring, com outros rumores vindo de Jason Schreier, da Bloomberg, e do próprio Grubb, na qual ambos afirmam que haverão novidades sobre o antecipado título da FromSoftware no mês de Março.

Sites como a DualShockers e IGN estavam começando a noticiar a possível ligação entre ambos os eventos, mas isso não é preciso. Quem veio desmentir foi Aaron Greenberg, GM de Marketing do Xbox, uma figura conhecida.

Ele desmente a chegada de informações novas da Microsoft a respeito de "anúncios" ou "revelações" de títulos como Elden Ring, na qual ele interliga seu Tweet ao post da DualShockers. No entanto, ele deixou no ar se de fato teremos o evento da Microsoft em março.

E você, o que acha disso?

"Apenas para definir expectativas: isso não está acontecendo. Sempre há coisas que temos em andamento, mas não haverá nada em breve que traga anúncios de jogos ou estreias mundiais como esta."
Fonte: Twitter
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque